Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, março 22, 2010

Atlético

O irmão do lateral-direito Belletti, Sandro Belletti, negou que o Atlético tenha feito uma proposta pelo jogador que tem contrato com o Chelsea até o final de junho. Porém, Sandro elogiou muito a estrutura do Furacão e revelou que Belletti tem vontade de jogar em um time paranaense.

“O Juliano tem contrato com o Chelsea e por enquanto não está pensando nisso. Ele está no Brasil se tratando de um problema no joelho e pensa em voltar a jogar no país. Mas até agora não houve nada do Atlético. Tenho certeza que se houvesse ele iria gostar muito. O Juliano quer jogar em um time paranaense, só não sei quando. O Atlético tem um dos melhores centros de treinamento, a torcida é muito boa, a gestão também e isso tudo seria muito favorável. Mas temos que esperar, porque como eu falei, por enquanto ele não pensa nisso. Sempre surgem telefonemas, conversas, mas nada concreto”, disse.

“Se o salário que ele quer aqui no Brasil for compatível com o que o Atlético pode pagar, interessa e podemos conversar. Já trouxemos o Paulo Baier e o Alex Mineiro, que eram jogadores difíceis de trazer, porque não tentar o Belletti? Queremos montar um time bom, mas temos que lembrar sempre dentro das nossas condições, não podemos enganar o torcedor", revelou o presidente Marcos Malucelli.

Segundo informações apuradas, apesar de Sandro negar e do Atlético não confirmar, existem sim conversas para Belletti ser o principal reforço do clube para o Brasileiro da Série A, a partir de julho. Porém, a negociação vai ser mantida em sigilo já que o lateral interessa a outros clubes do Brasil.

Para trazer Belletti e outros jogadores, o Atlético estaria atrás de parcerias.

Marcelo

Após ter viajado para Maringá sem avisar a diretoria alegando problemas particulares, o atacante Marcelo voltou hoje aos trabalhos no CT do Caju. Assim como todos os jogadores das categorias de base que subiram para o profissional, Marcelo terá um reajuste salarial nessa semana.

Coritiba

Os integrantes do G9, Vilson Ribeiro de Andrade e Ernesto Pedroso estiveram nesta segunda-feira, no Couto Pereira, para verificar o que o clube pode fazer para melhorar o estádio.

Couto Pereira
“Hoje eu e o Pedroso viemos até o Couto Pereira. Estamos vendo o que podemos fazer para aprimorar o estádio, dar mais conforto e segurança aos nossos torcedores”.

Dívida com Prosdócimo
“A dívida era de 4 milhões, de repente pulou para 19 milhões, porque ele jogou juros em cima. Na época chegaram penhorar o passe do Henrique. Depois, a gestão anterior acertou 9 milhões para pagar em 5 anos. Recentemente pedi para ele não cobrar por seis meses até fazer alguns ajustes. Já pagamos 3 milhões e temos parcelas de 183 mil reais por mês, mas ele recusou que paremos de pagar por seis meses. Pessoas como o Joel Malucelli, o Arruda e o Francisco Araujo aceitaram para ajudar o clube".

Ações de marketing
“Hoje de manhã fizemos uma reunião para trabalhar em cima do marketing e devemos anunciar nos próximos dias. Acredito que até sexta ou no máximo na segunda-feira da semana que vem, todas as ações sejam lançadas”.

Ariel
“Não tem absolutamente nada, nenhuma proposta pelo Ariel”.

Paraná

Nesta segunda-feira devemos ter mudanças no departamento de futebol do clube. O presidente Aquilino Romani tem uma reunião nesta tarde, na Vila Capanema, para definir quais serão as alterações. "Estou indo para a Vila para fazer uma reunião. Vamos avaliar algumas situações do futebol", disse por telefone.

Já o vice-presidente de futebol, Aramis Tissot, deve permanecer no Tricolor.

“Eu vou decidir isso amanhã. Vou ter uma reunião com os jogadores à tarde para sentir o clima e depois vou falar se fico”.

Time
“O time está melhorando muito, está bem e ainda vamos reforçar para a Série B, do Brasileiro”.

Clássico
“Sabemos que o Coritiba é favorito, mas eles tê de se preocupar com a gente, mesmo no Couto Pereira”.

Comments (1)

Nadja, parabéns pelo novo layout!

Quanto ao Beletti, melhor esperar pra ver não é? Vide a Spaipa que ja foi dada como certa e até agora nada.