Aramis Tissot: "O Marcelo é o nosso treinador"

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Depois do empate em 1 a 1 com Operário nesta quarta-feira, o presidente do Paraná Clube, Aquilino Romani, afirmou que uma reunião hoje iria definir o futuro do técnico Marcelo Oliveira. "Não concordei com as alterações hoje, o time ficou atrapalhado. Amanhã (quinta) vou me reunir com o Aramis e com o Cezar Augusto para definirmos, mas agora ainda não sei", disse ontem, em entrevista a rádio Banda B.

Porém, no começo da tarde de hoje, o vice-presidente de futebol, Aramis Tissot garantiu a permanência do treinador. "O Marcelo é o nosso técnico. Ele irá comandar o time no clássico. Não adianta trocarmos de treinador, precisamos fortalecer o elenco, isso sim", disse por telefone.

O dirigente também revelou que terá uma reunião hoje, com o presidente Aquilino Romani e com o responsábel pela Base, Marlo Litwinski para discutir problemas com os jogadores das categorias de formação. "Nossa reunião é com o Marlo hoje. O Marcelo nem estará na pauta, mais uma vez garanto que é o nosso treinador", finalizou.

Comments (1)

Na sua opinião Nadja,o que está faltando ao Paraná pra obter uma constância a time?
pois se tem 1 time para disputar o paranaense e outro para a série B,o que se passa na sua opinião?
beijos nadja e quem quiser postar em meu blog ou participar,ou divulgar,a vontade: http://igoresportes.blogspot.com/