Acorda Tricolor!

Posted by Nadja | | Posted on domingo, abril 26, 2009

Pouco mais de 700 pessoas estiveram ontem, na Vila Capanema, para assistir o Tricolor empatar com o Iraty por 3 a 3. O número de torcedores na arquibancada mostra que a paciência do torcedor com esse time acabou. O resultado ainda não foi tão ruim, já que mesmo jogando em casa, o Paraná chegou a estar perdendo por 3 a 0. Só quando o volante Diego Zatuno foi expulso, que o Tricolor conseguiu mostrar poder de reação e com dois gols de Peterson e um de Lenílson, impediu um vexame.

Mas parece que a diretoria paranista não notou a falta de qualidade da equipe, tanto no elenco, quanto no comando técnico, e continua perdendo tempo insistindo em jogadores e treinador fracos para a Série B do Brasileiro.

Ontem foi mais um dia “perdido” no planejamento do Paraná Clube de retornar a Primeira Divisão. Já que a cada dia que passa fica claro que Velloso não é, e não deve ser, o técnico Tricolor para a Segundona.

Cerca de 12 reforços e uma nova comissão técnica devem desembarcar na Vila Capanema para a competição nacional. Mas quando isso irá acontecer? Por que perder tanto tempo?

PS - O nome de Zetti já começa a ser cogitado para comandar o time na Série B. Zetti comandou o Paraná Clube no Campeonato Paranaense e em alguns jogos do Brasileiro da Séria A de 2007.

Comments (0)