Dupla Atletiba em ação pela Copa do Brasil

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, abril 28, 2009


A dupla Atletiba entra em campo nesta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O Coxa joga primeiro, às 20h30, contra o CSA, no Rei Pelé. Já às 21h50, é a vez do Atlético enfrentar o Corinthians de Ronaldo, na Arena da Baixada.

Do lado alviverde, o técnico René Simões mantém o time que venceu o Atlético, na Arena, pelo Paranaense. Nem tinha como mexer, já que a equipe se portou muito bem, especialmente no primeiro tempo do clássico. Com isso, Pereira permanece na zaga e Rodrigo Mancha atua mais uma vez na sua posição de origem, no meio.

O Coritiba entra em campo amanhã com: Vanderlei; Cleiton, Pereira e Felipe; Márcio Gabriel, Rodrigo Mancha, Leandro Donizete, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba; Marcos Aurélio e Ariel.

Já pelos lados da Baixada, o técnico Geninho muda a equipe para encarar o Timão. Netinho, Julio dos Santos e Júlio César, que foram mal contra o Coritiba saem do time. Assim, Márcio Azevedo substitui Netinho, na esquerda. Fransérgio volta ao meio de campo no lugar do paraguaio, e o Atlético volta a ter dois volantes e apenas um meia, Marcinho. E Wallyson ganha a vaga de Júlio César.

São duas das três modificações feitas pelo treinador no intervalo da partida contra o Coxa. No domingo, as alterações fizeram com que o Rubro-Negro melhorasse no segundo tempo.

O provável Atlético para a partida de amanhã tem: Galatto; Raul, Rhodolfo, Antonio Carlos, Chico e Márcio Azevedo; Jairo, Fransérgio e Marcinho; Rafael Moura e Wallyson.

O torcedor do Atlético espera que se Ronaldo for titular receba marcação especial. Já que no clássico diante do Coritiba, Marcelinho Paraíba se movimentou bem e apareceu diversas vezes livre, leve e solto para comandar o Coxa. Claro que não dá para comparar Marcelinho à Ronaldo.

Foto: Site do CAP

Comments (0)