Última rodada do Paranaense com todos os jogos no mesmo horário

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, abril 27, 2009

Após uma reunião entre representantes dos clubes, do Ministério Público, da Federação Paranaense de Futebol e da Secretaria da Segurança Pública ficou definida que a última rodada do Estadual 2009 terá todos os jogos disputados no domingo, às 15h40.

Para garantir a segurança da população foi estabelecido que a torcida da equipe que for campeã irá permanecer no estádio por 1 hora e 30 minutos, após o término da partida.

Vale lembrar que na Primeira Rodada da Segunda Fase do Paranaense, a Secretaria de Segurança Pública impediu que todos os jogos fossem realizados no mesmo horário, alegando problemas para assegurar a segurança de todos os envolvidos.

PS – A medida pode fazer com que três torcidas rivais se encontrem. Caso o J.Malucelli conquiste o título, os torcedores de Atlético, Coritiba e Paraná Clube estarão nas ruas, enquanto os poucos simpatizantes do Jotinha ficarão presos no Janguitão.

Para levantar a taça de Campeão Paranaense 2009, o J.Malucelli precisa vencer o Paraná Clube e torcer para que o Atlético e o Coritiba percam ou empatem suas partidas contra Cianorte e Nacional, respectativamente.

Além dos três jogos citados, o Iraty recebe o Paranavaí.

Comments (0)