Desafios

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, abril 23, 2009

Mulher + rádio + futebol + esporte = desafio. Pelo menos é assim que eu encaro meu dia-a-dia. Muitos podem dizer que os tempos mudaram. Que as mulheres tem cada vez conquistado mais seu espaço (e tem). Mas se tratando de futebol, nós temos que provar todo dia que entendemos do assunto. Sim, as famosas marias-chuteiras ainda existem, mas também existem aquelas que não se importam com o jogador, o treinador, o atleta, etc, e sim com a informação. Afinal, nós jornalistas somos os olhos e os ouvidos das pessoas que estão em casa. Nós temos a obrigação de verificar, apurar e repassar ao público a notícia. Isso é encarado, pelo menos por mim, como uma responsabilidade muito grande.

E é com essa responsabilidade que eu vou postar nesse blog opiniões, notícias e estou aberta a debater com quem quiser assuntos relacionados ao esporte e ao futebol.

Comments (0)