O começo!

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, abril 23, 2009

Minha primeira postagem nesse blog será para falar um pouco das minhas experiências nesses dois anos nesse meio concorrido e apaixonante chamado Jornalismo Esportivo. Desde pequena eu já gostava de esportes. E olha que eu pratiquei muitas modalidades. Tênis, hipismo, basquete, handebol, natação, futebol, volêi, atletismo e até remo em uma das melhores raias da América do Sul, aqui mesmo, no Parque Náutico Iguaçu. Os anos se passaram e optei por escolher apenas um. Escolhi a raquete e a quadra. Foram dez anos de aprendizado, contusões, que desencadearam na minha aposentadoria precoce, logo aos 17 anos. Não que eu fosse uma super atleta, mas tive meus bons momentos treinando e jogando com tenistas como Gisele Miró, Gabriela Miró e até Teliana Pereira. Desse tempo ficaram os amigos, as viagens, os jogos, as lembranças e as experiências.

A paixão pelo esporte fez com que eu entrasse em um dilema na hora de escolher a minha profissão. Educação Física ou Jornalismo? Sempre gostei dos bastidores, das notícias, de comentar e narrar jogos, e por isso optei pelo Jornalismo. Após quatro anos de faculdade, hoje posso falar que tenho o prazer de trabalhar em um meio que eu sempre fui apaixonada: o Jornalismo Esportivo.

Comments (0)