Andrade já está em Curitiba

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, janeiro 27, 2010

O volante Andrade já desembarcou na capital paranaense e nas próximas horas deve se reunir com a diretoria do Coritiba para acertar os últimos detalhes do seu contrato de um ano com o clube. O jogador obteve uma liminar na Justiça do Trabalho de Recife e se desvinculou do Sport. O clube pernambucano estava em débito com o volante.

Andrade foi oferecido para o técnico Ney Franco no final do ano passado. O treinador gostou do nome por se tratar de um jogador experiente para a meia cancha alviverde e pediu a contratação do atleta. Acompanhando o atleta, o agente Luiz Gustavo Manhães revelou que o treinador foi um dos principais responsáveis pela vinda de Andrade.

"O Andrade sempre quis trabalhar com o Ney Franco e está muito feliz pela confiança que estão depositando nele. A torcida do Coritiba pode esperar um jogador muito motivado para ajudar o clube no Paranaense e na Série ", disse.

Parte do salário do jogador será pago pela L.A Sports, parceira do Coritiba.

PS - Atualização rápida...no blog. Tenho postado mais no twitter nessas férias: @Nadjapm
PS 2 - Pois é Mauricio...tentaram me enganar lá...e tive meu momento loiro (com todo o respeito) ao vivo! :)

Comments (4)

Nadja,

E a sua opiniao a respeito do "caso Ariel"...
O que sabes?
Aguardo ansciosamente o post...

LeoBoston

Nadja,

Tenho acompanhado o Blog e o Twiter.

Vi sua matéria na Gazeta on-line hoje sobre a "renovação" do Ariel.

Não deu pra entender a questão dos valores. Acho que está meio vago. O valor que ele pediu por dois anos de contrato é aquele de 1,3 mi? Isso dá quase 60 mil no mês, acho que nesse parâmetro o Clube renovaria. E depois fala lá que o Clube ofereceu 350 mil, mas por quanto tempo de contrato?

Tenho a seguinte informação: 1mi, no primeiro ano, 1,2 no segundo ano e 1,5mi no terceiro ano, tudo em EUROS.

Tudo isso para ser impossível de renovar e ele Coritiba busca acordo para manter Ariel

29/01/2010 | 15:22 | Nadja Mauad Comunicar erros RSS Imprimir Enviar por email Receba notícias pelo celular Receba boletins Aumentar letra Diminuir letra Saiba mais
Em meio à renovação polêmica, Ariel se cala
Coritiba vence Cianorte na Vila e mantém vantagem na ponta
A diretoria do Coritiba se reuniu nesta sexta-feira (29), com os advogados do atacante Ariel Nahuelpan, Augusto Mafuz e Henrique Caron, para tentar chegar a um acordo em relação ao contrato do jogador. O vínculo do atleta com clube acaba no dia 30 de junho. Mas o Coritiba alega ter um acordo assinado pelo jogador para ele ficar por pelo menos mais três anos no clube. Porém, para evitar uma briga na Justiça, o Alviverde está conversando para atender o interesse do atleta e do clube.

Na reunião, as duas partes colocaram na mesa valores para um novo contrato de dois anos. O valor de referência imposto pelos advogados do jogador é de R$ 1,3 milhão, quantia paga pelo Coritiba quando comprou 80% dos direitos do atleta, em 2008, do Nueva Chicago. O valor é considerado muito alto pela diretoria que fez uma nova proposta para o jogador que giraria em torno de R$ 350 mil. Número que serã analisado pelos advogados e pelo próprio atleta nos próximos dias.

A diretoria do clube e os advogados de Ariel não confirmaram os valores, mas afirmaram que nos próximas dias o caso deve ter um desfecho. “A negociação vai continuar, nós não vamos abrir mão desse jogador” se pronunciou a diretoria. “O Ariel quer ficar, essa á a palavra do jogador. Vamos esgotar todas as forças para que isso aconteça, mas de maneira justa”, revelou o advogado Henrique Caron.

Samir

oi Nadja vc pode ver a sictuação do claiton , paulo baier , e alex mineiro voltam a jogar? ninguem informa isso de forma concreta ! Agradeço desde ja

Verdade! Acontece com as melhores repórteres. Não interpréte meu comentário como maldoso, não foi essa a intenção. Acho muito legal ver cada vez mais mulheres no futebol. Parabéns.