O empresário do atacante Bruno Mineiro, Max Vianna, se reuniu ontem, com o diretoria do América Mineiro e segundo ele, agora apenas detalhes separam o jogador da Baixada.

“Conversamos ontem, a conversa foi muito boa. Agora faltam apenas alguns detalhes que devemos fechar no final do dia com o América”, disse.

Vale lembrar que entre o Atlético e o jogador já está tudo certo. Se a transferência for confirmada, Bruno assinará um contrato de 3 anos com o Furacão.

Ocimar Bolicenho

Muitos jogadores foram oferecidos ao Atlético nos últimos meses. Segundo o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, foram oferecidos para o Atlético:

19 goleiros, 68 zagueiros, 38 meias e 56 atacantes.

O dirigente ainda revelou que o Rubro-Negro está de olho no mercado em busca de um meia e um lateral-esquerdo.

Coritiba

O Coritiba segue conversando com o Santos, sobre o atacante Maikon Leite e com o volante Andrade.

Sobre o atacante Maikon Leite, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade revelou que as conversas continuam.

“Continua sendo avaliado pelo departamento futebol. Mas quero deixar bem claro que a vinda dele não teria nada a ver com a negociação do Edson. Semana que vem podemos ter novidades em relação a isso”, afirmou.

Sobre o volante Andrade, o dirigente admitiu as conversas e declarou que nos próximos dias o negócio pode ser concretizado.

“Estamos conversando sim. Faltam detalhes, mas assim como a situação do Maikon, nos proximos dias podemos definir”, finalizou.

Comments (0)