Rapidinhas da dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, janeiro 04, 2010

Atlético

Wesley se reapresentou hoje, no Santos. A volta do jogador foi um pedido do técnico Dorival Júnior.

O lateral-esquerdo Ramon, que pertence ao Internacional, foi um dos nomes sondados para entrar no negócio que envolveu a transferência do lateral-direito Nei. Hoje, o atleta não interessa mais ao Furacão.

A diretoria do Santos não confirma, mas o goleiro Fábio Costa foi oferecido ao Atlético e a outros clubes. Mas segundo o repórter da rádio Globo SP, Fabiano Farah, o jogador recebe 400 mil reais no Peixe e terá uma reunião na quarta-feira com a diretoria para definir a sua situação.

O Santos manifestou interesse no atacante Wallyson, mas o Atlético não aceitou liberar o atleta.

Coritiba

O goleiro Edson Bastos foi consultado pelo Santos. Essa informação a diretoria do Coritiba confirma. "O Santos fez sim uma consulta mas ainda não chegou nenhuma proposta oficial pelo jogador", disse o vice presidente Vilson Ribeiro de Andrade, no começo da tarde.

O que se sabe é que o clube quer emprestar um de seus goleiros.

O meia Carlinhos Paraíba se reapresentou, mas não fica no Coritiba. O alviverde negocia com o São Paulo para liberar o jogador. Na troca, o clube pediu o meia Rafinha e mais um jogador.

Além disso, o Coritiba espera anunciar nessa semana pelo menos três reforços.

Comments (2)

parabéns pelo o blog e o blog segue muito bom!!
e o repórter é fabiano farah,desculpa corrigir assim!
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/

Será que a diretoria do Atlético PR nos prepara alguma surpreza muito boa, como apresentar diversos jogadores de uma só vez, ou ela realmente além de não conseguir contratar, também vai ficar assistindo os poucos que se destacaram em 2009, irem embora?