Coritiba estreia no Paranaense na Vila Capanema

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, janeiro 07, 2010

O Coritiba vai mesmo estrear no Campeonato Paranaense diante do Serrano, no dia 16 de janeiro, na Vila Capanema. O Tricolor aceitou ceder seu estádio para o Alviverde após uma reunião entre o presidente dos dois clubes, Aquilino Romani e Jair Cirino.

Notícias anteriores

Quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Presidentes de Coritiba e Paraná se reúnem hoje para conversar sobre a Vila Capanema

O objetivo maior do Coritiba é mandar seus jogos do Paranaense no Major Antônio Couto Pereira. Mas, pelo menos na primeira rodada, isso será muito difícil. O clube tem até o dia 11 para liberar o estádio, e só conseguirá isso após uma vistoria da CBF no local. Ou seja, a estreia no Estadual terá que acontecer em outro campo.

A Vila Capanema parece ser o local mais indicado. O presidente do Paraná Clube, Aquilino Romani, confirmou hoje que irá se reunir com o presidente do Coritiba, Jair Cirino nesta tarde, mas preferiu manter sigilo sobre o assunto.

"Agora estou indo para uma reunião na Futpar, mas a tarde terei uma reunião com o presidente do Coritiba, que me ligou. Infelizmente não posso adiantar o assunto", revelou.

Quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Coritiba se reúne com o MP e a FPF para verificar o que será necessário para liberar o Couto

O Coritiba esteve reunido ontem com pessoas ligadas à Federação Paranaense de Futebol e ao Ministério Público para tirar dúvidas sobre a liberação do estádio Couto Pereira para o Estadual. O Alviverde entregou um questionário para a FPF com algumas questões.

“Nós fizemos esse questionário para saber qual o entendimento deles em relação a liberação do estádio. Nossa perda de mando de campo no nosso entendimento só seria válido para a Série B. Porém a interdição do Couto está condicionada a uma avaliação por parte da CBF. A CBF só volta no dia 11, e o Paranaense pede 5 dias de antecedência para apontar o estádio, então o primeiro jogo devemos jogar em outro local”, disse o advogado do clube, Gustavo Nadalin. “A avaliação da CBF valeria também para o Ministério Público”, completou.

A tendência é que o Coxa estreie mesmo no Estadual no próximo sábado, na Vila Capanema, contra o Serrano.

Comments (1)

não tem chance de ter partida do Coxa no interior,tipo Maringá ou Londrina?
beijos nádia!!
blog de esportes meu:http://igoresportes.blogspot.com/