Rafinha chega amanhã para fazer exames no Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 05, 2010

O pedido do Coritiba para liberar o meia Carlinhos Paraíba para o São Paulo foi atendido. Rafinha se apresenta amanhã ao Coxa para fazer exames médicos. O jogador vai ser emprestado pelo Tricolor Paulista por ano.

"Realmente está fechado e amanhã o Rafinha chega em Curitiba para realizar os exames médicos. Era uma posição que estávamos buscando e pedimos para o São Paulo liberar", disse o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

A apresentação do meia como primeiro reforço do Coritiba para a temporada 2010 deve acontecer somente na sexta-feira.

O dirigente não confirma, mas até o final da semana o clube deve anunciar a vinda de pelo menos mais um meia e um atacante.

Comentário


Excelente negociação encabeçada pelo coordenador de futebol, Felipe Ximenes. Carlinhos Paraíba só tinha mais três meses de contrato e já não vinha rendendo há algum tempo.

Além disso, Rafinha é um excelente jogador.

O que você achou?

Enrico também é confirmado


E o Vasco acabou de confirmar a segunda contratação do Coritiba. O meia Enrico, um pedido do técnico Ney Franco, vem por empréstimo.

Atacante também pode ser confirmado

Maikon Leite, jogador cogitado no ano passado para ser envolvido na troca por Rodrigo Mancha, pode ser o atacante que o Coritiba vai anunciar nos próximos dias. O atleta do Santos viria por empréstimo de um ano, segundo o companheiro Fabiano Farah, da Globo SP.

Vale lembrar que o Peixe tem interesse no goleiro Edson Bastos.

Atualização 21h

Leo - É ele mesmo.

Comments (1)

O Maikon Leite jogou o brasileiro de 2009? Nao eh esse que teve aquela lesao gravissima? Sera que ele eh o mesmo?