Atlético e América voltam a conversar e Bruno Mineiro pode vir

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, janeiro 06, 2010

O Atlético voltou a conversar com o América Mineiro para contratar o atacante Bruno Mineiro. O Furacão fez uma proposta e aguarda uma resposta do clube. Segundo o empresário do jogador, nas próximas horas a negociação pode ser confirmada.

"Voltamos a conversar. O Atlético fez uma nova proposta, com valores muito melhores. Agora estamos aguardando uma posição da diretoria do América para fechar a negociação nas próximas horas", disse o empresário do jogador, Max Vianna.


Márcio Azevedo


Há um mês o Atlético recebeu uma proposta da Roma, pelo lateral-esquerdo Márcio Azevedo, mas os valores para a transação foram muito baixos. Hoje, a imprensa italiana trouxe a informação que a Roma fez uma nova proposta: 250 mil euros pelo empréstimo até junho desse ano e estipulou o valor do passe fixado em 1.6 milhões.

Porém, essa nova oferta ainda não chegou ao Furacão.

Coritiba - Maikon Leite - Comentário

Eu gosto do futebol do Maikon Leite. Se estiver bem, afinal sofreu uma grave lesão, excelente contratação.

Comments (4)

agora vai

Adriano Gabiru, dessa vez?

:O

Putz...Achei que o Coxa iria surpreender a todos anunciando a chegada do Bruno Mineiro em um parceria com o BMG...mas fazer o que...que venha o Maikon Leite pra jogar com o Ariel...
Parabens pelo trabalho!

Esse Maykon Leite é mto bom jogador. Acho que com o Bruno Mineiro melhora um poco nossa situação, mas ainda acho que precisa contratar um grande nome. Espero que as contratações tenham resultado em campo. E quanto ao Márcio Azevedo, não se pode deixar escapar por pouco dinheiro, pois desde sua vinda ao furacão acho um excelente jogador, deixa o Netinho no chinelo.

Nadja, parabéns pelo trabalho

Saudações rubro-negras