Rapidinhas da dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, janeiro 01, 2010

Coluna Painel FC, da Folha de São Paulo:
A diretoria do Santos pediu a uma empresa a contratação do atacante Wallysson, ex-ABC, hoje no Atlético-PR. O acordo dele com o time de Curitiba vai até outubro de 2010.
_______________________________________________________________

O interesse do Santos realmente existe, mas como poderia ser feito esse negócio? Ainda no ano passado, o presidente Marcos Malucelli declarou que já estava conversando com o jogador para prorrogar o contrato com o clube. Se isso não acontecer, em maio, Wallyson já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Pelas últimas negociações e negativas de transações, o Atlético só está aceitando negociar jogadores considerados titulares em definitivo para aumentar a receita do clube.

Por isso, quem sabe, Santos e Atlético não podem fazer uma troca? O Furacão, através da sua diretoria, já manifestou várias vezes a vontade de ficar com o atleta. Paulo Jamelli e Ocimar Bolicenho vem conversando diariamente sobre o assunto. E se uma das soluções colocadas pelo Santos fosse: Wesley por Wallyson, o que vocês achariam?

Fábio Costa

Li muito sobre a possibilidade do Fábio Costa vir para o Atlético. Conversei rapidamente hoje, com um colega da imprensa paulista sobre esse jogador e realmente existiu uma conversa para o goleiro trocar a Vila Belmiro pela Baixada. Fábio Costa era muito próximo do ex-presidente Marcelo Teixeira. Tinha sim, como muitos sabem, regalias no Santos, além de um alto salário. Isso gera um mal estar dentro do elenco.

A solução para essa nova diretoria que assumiu o Santos seria colocar o Fábio em outro clube. O arqueiro foi oferecido para outras equipes (como o Vitória), não só para o Atlético. Mas o salário é muito alto,segundo a imprensa paulista.

A diretoria do Atlético não confirma nenhuma das situações.

Coritiba

O Coritiba quer jogar o Campeonato Paranaense dentro do Couto Pereira. Para isso, o clube está tomando todas as atitudes para que o estádio esteja apto para receber jogos. O alviverde espera que os laudos de vistoria para o Estadual ajudem o clube a liberar o local, que está interditado. A Federação Paranaense de Futebol pode ser uma forte aliada nisso.

Copa SP

Uma ótima oportunidade para ver como está o trabalho das categorias de base dos nossos clubes. Além disso, a competição promete novidades nos uniformes da dupla Atletiba. No Furacão uma "pequena" surpresa, a maior, ou melhor, a master, acredito que só no final de janeiro. O departamento de marketing do Furacão tem participado de várias reuniões para fechar o melhor negócio para o clube.

FELIZ 2010!

Comments (0)