Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, dezembro 30, 2009

O que estava praticamente certo, agora ficou bem distante. América e Atlético não entraram em um acordo em relação a multa rescisória do atacante Bruno Mineiro, que é de 500 mil reais. O Furacão fez uma proposta inferior, que não agradou o clube mineiro. Entre o Atlético e o jogado já estava tudo certo para ele vir para Baixada assinando um contrato de três anos.

Ontem, o Atlético fez a proposta, que não foi aceita pelo América, e segundo o empresário depois disso as duas partes não fizeram mais contato.

“Já estamos articulando com outro clube. Dois do Rio de Janeiro, então está bem difícil. Não conversei mais com ninguém do Atlético. Tínhamos acertado com o Atlético e com o jogador e acabou que o clube não fez a proposta esperara. Agora se o Atlético estiver conversando deve estar discutindo diretamente com o América”, disse o empresário Max Vianna.

O Atlético queria adquirir parte dos direitos do jogador, mas o banco BMG se colocou a disposição para colocar o jogador na Baixada.

“Se eles quiserem o banco (BMG) coloca ele lá, é só eles falarem. Mas o Atlético tem outro tipo de pensamento”, afirmou.

“Como falei ontem, não posso dizer que fechamos a porta, mas ficou bem mais difícil”, finalizou.

Atlético

O coordenador de comunicação do Atlético, Roberto Karam, afirmou que o clube só vai se pronunciar sobre o assunto no dia 4.

Mas a política do clube é a de não entrar em leilão.

Coritiba


Sem Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba e Thiago Gentil, a prioridade do Coritiba é a contratação de meias. Hoje, com contrato, o clube só tem para essa posição Renatinho e João Henrique (que não veste a camisa alviverde há muito tempo).
19 jogadores do elenco tem contrato com o clube, sendo que quatro são goleiros. Além de no mínimo 4 reforços, o técnico Ney Franco já avaliou alguns jogadores das categorias de base que vão subir para o profissional.

Na reapresentação do elenco também devemos ter surpresas em relação a comissão técnica do clube, que deve ser enxugada.

Paraná Clube

O Tricolor apresentará na semana que vem mais um zagueiro, um volante e um lateral-esquerdo para o inicio da preparação do time para a disputa do Estadual. O lateral-esquerdo seria mesmo Guaru, que tenta sua liberação com o Coritiba.

Comentários

Pelo que eu notei a torcida está dividida em relação ao atacante Bruno Mineiro. Eu realmente acho 500 mil um valor muito alto e concordo com a postura do clube de tentar reduzir esse valor. Como muitos citaram aqui, será que vale a pena investir tão alto nesse jogador?

Eu acredito que ele poderia se dar bem no Atlético, mas 500 mil reais é muito. O Atlético tentou reduzir o valor, mas assim como aconteceu com o Elias, apareceram outros clubes e começou o leilão.

Enquanto isso nós aguardamos "cenas dos próximos capítulos".

Feliz 2010!

Não sei se vou conseguir atualizar o blog nos próximos dias por isso desejo à todos um Feliz 2010! Muita saúde, alegria e sucesso à todos. Para os dirigentes e atletas muita luz para que Atlético, Coritiba e Paraná Clube voltem a se destacar no cenário nacional.

Comments (3)

Feliz 2010, Nadja.
E volte logo que a gente sente sua falta :-)

Vi uma notícia falando que o Santos está tentando contratar o Wallyson.
http://www.deznarede.com.br/novo/navegacao/ver_noticia.php?id_noticia=14114&WALLYSON+E+SONDADO+PELO+SANTOS+MAS+FLAVIO+ANSELMO+DESCONHECE+CONTATO

Nadja, feliz 2010 pra você também, com muita saúde e paz. Parabéns pelo seu trabalho! É exelente, sempre estou acompanhando as notícias por aqui. Sucesso!