Rapidinhas da dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, dezembro 18, 2009

Jair Cirino ficará no comando do Coritiba por mais dois anos. E os novos integrantes do G9 já começaram a trabalhar. O advogado Vilson Ribeiro de Andrade, que deve ser o vice-presidente do conselho administrativo, um dos responsáveis pelo futebol e pelo novo modelo de gestão que será implantado no ano que vem, já marcou para segunda-feira uma reunião com todo o Conselho Administrativo.

Além disso, na semana que vem, Vilson deve viajar junto com Ernestro Pedroso para ir atrás de parcerias e patrocínio para o clube. Vilson e Ernestro devem ser, ao lado de Jair Cirino, os grandes responsáveis pela gestão do clube nos próximos dois anos.

A volta de Tonico Xavier, pelo menos por enquanto está descartada. Já Felipe Ximenes será mantido, e Vialle deve deixar o clube após a eleição.

Durante a tarde conversei com o futuro presidente do conselho deliberativo do Coritiba, o arquiteto Omar Akel. Além de Omar, o conselho será composto por: Aírton Sozzi Júnior, André Gonçalves Zipperer, Francisco Bertoncello Júnior e Julio Jacob Junior.

Akel tem muitas ideias para que a participação dos conselheiros seja muito mais efetiva. Quer melhorar a comunicação com a criação de um boletim interno e fazer reuniões periódicas. O arquiteto também revelou que conversou com o advogado Cleverson Teixeira para ele revisar todo o Estatuto do Coritiba, que segundo Omar, não é alterado há 10 anos.


Atlético


No Furacão, a novela Nei continua...

Marcos Malucelli:

“Está difícil porque o Lee quer aumentar o percentual dele, e isso nem o Atlético e nem o Internacional aceita”.

Lee:

“A conversa ontem foi boa. O que está faltando o Atlético se acertar com o Internacional, mas acho que dará tudo certo e o Nei jogará a Libertadores ano que vem”.

PS – Informações divulgadas no CBN Esporte Edição da Tarde de quinta-feira.

Comments (0)