Empresário: "Bruno Mineiro está próximo do Atlético"

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, dezembro 22, 2009

O Atlético teria feito uma proposta para ter o atacante Bruno Mineiro, que pertence ao América Mineiro e disputou o returno do Brasileiro pelo Náutico.

Os dirigentes do Atlético estavam em reunião e não confirmaram a informação. Mas há pouco mais de um mês, o clube chegou a sondar o jogador. Naquela época, o atacante estava sendo muito procurado e estaria pedindo 500 mil reais e um salário que giraria em torno de mais de 50 mil reais.

Hoje, conversei com o empresário do atleta, Max Vianna, e ele confirmou que até amanhã o negócio poderá ser concretizado.

“Realmente essa sondagem foi feita durante o Brasileiro e os valores eram esses. Mas estava no auge do Campeonato, muita gente em cima e a gente pediu para esperar o término do Brasileiro”, disse.

Interesse


“Nós estamos conversando com vários times. Não fazemos leilão, claro, mas tem vários clubes interessados. O Atlético é um deles. O perfil do Atlético é o perfil do jogador. É tudo que o jogador precisa. Mas Santos, Fluminense e Grêmio demonstraram também interesse. Mas o Atlético tem um diferencial, tem estrutura”, afirmou.

Proposta do Atlético


“O Atlético quer comprar parte do jogador, quer fazer um contrato longo, de três anos. Mas os números mudaram em relação a primeira sondagem, estamos conversando”, declarou.

“Ele realmente está bem próximo do Atlético. Já me disse que quer para o Atlético. Inclusive o Atlético já consultou o América Mineiro e quem sabe nos próximos dias poderemos ter novidades”, finalizou.

Atlético

O Atlético não confirma a negociação.

Comments (2)

Nadja,as informações sobre Márcio Azevedo assim,até tá meio confuso,tem gente dando certo a contratação do jogador pelo o fogão e o Furacão dizendo que ele só sai se for vendido.
Qual é a verdadeira situação do Márcio Azevedo Nadja?
Uma pena que não conseguirei escutar vc amanhã na rádio,pois estarei viajando,mas feliz natal e feliz ano novo e que em 2010 vc continue sendo essa competente profissional que vc é!
beijos
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/

Nadja, o que houve com o Elias? é brincadeira essa diretoria do Atlético.

beijos, Nadja, parabéns pelo blog.