Marcelinho se apresenta no SP em janeiro. Coritiba e São Paulo negociam troca de jogadores.

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, dezembro 17, 2009

O vice de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou hoje o que já era esperado: Marcelinho Paraíba é o novo reforço do São Paulo.

Segundo o dirigente, o jogador se apresenta no dia 7 de janeiro ao Tricolor Paulista.

“Só estamos esperando o dia 31 de dezembro, quando termina o contrato do jogador com o Coritiba. Depois ele vai se apresentar com os demais no dia 7 (de janeiro de 2010)”, disse ao Lance.

O diretor de futebol João Carlos Vialle não confirmou a negociação, mas revelou que o clube não sabe se ele já não teria assinado um pré-contrato.

“Eu tenho mantido contato, estou deixando o Cirino ciente de tudo isso. Ainda estamos negociando, mas não sei se ele já assinou um pré-contrato com o São Paulo”, afirmou Vialle.

Sobre a possibilidade de liberar Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba em troca de jogadores do Tricolor Paulista, Vialle preferiu manter sigilo.

“Isso você vai ter conhecimento na hora da negociação”, declarou o dirigente.

O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha confirmou que existe um acordo com Marcelinho e que tem conversado com Vialle para efetuar uma troca de jogadores para o Coxa liberar Marcelinho e Carlinhos. Wagner Diniz foi oferecido e Rafinha foi um pedido do Coritiba, mas o São Paulo quer utilizá-lo no Paulista.

“Tenho conversado muito com o doutor Vialle, nós temos uma boa relação com o Coritiba e não queremos deixar ele na mão. Como o Carlinhos e o Marcelinho tem salários altos, tentaríamos ajudar colocando jogadores a disposição. O Wagner Diniz foi oferecido, o Coritiba pediu o Rafinha, mas queremos usar ele no Paulista, mas quem sabe depois liberamos ele. Sei que eles querem um zagueiro”, disse Marco Aurélio.

“Temos um acordo com o Marcelinho, mas nenhum contrato foi assinado”, finalizou.

Comments (0)