Eleição terá chapa única

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, dezembro 16, 2009

A eleição do Coritiba, marcada para o dia 21 de dezembro, não terá bate-chapa. O grupo comandado por Jair Cirino, Vilson Ribeiro de Andrade e Omar Akel, foi o único a inscrever a chapa na sede administrativa do clube.

Como coloquei aqui durante a tarde, o arquieto Omar Akel deve mesmo encabeçar a mesa do conselho deliberativo e o G9 deve ser formado por:

Walter Antonio Petruzziello
Carlos Zanetti
Fernando Eugênio Ghignone
Jair Cirino dos Santos
Vilson Ribeiro de Andrade
Ernesto Pedroso
José Fernando Macedo
Pierre Alexandre Boulos
Márcio Schwab

O empresário e ex-dirigente, Joel Malucelli, conversou com o atual presidente Jair Cirino e se colocou a disposição para ajudar o clube.

"Eu já conversei com o Cirino e disse que vou apoiar se o clube precisar. Nessa hora precisamos de união e estou pronto para ajudar", disse Malucelli.

Segundo o vice-presidente do conselho deliberativo, Vilson Ribeiro de Andrade e o empresário Ernesto Pedroso, o grupo vai procurar o empresário e outros ex-dirigentes depois da eleição.

“Precisamos de união. Depois da eleição, se formos mesmo eleitos, vamos conversar com todos os ex-dirigentes interessados em ajudar o clube. Joel Malucelli e Domingos Moro são alguns exemplos de pessoas que querem ajudar o Coritiba e iremos falar com eles sim”, disse Pedroso.

"No dia depois da eleição vamos chamar todos para conversar. O Coritiba precisa de união, precisa de uma gestão forte, e é esse o nosso projeto. Prometo muito trabalho e dedicação", afirmou Vilson.

Depois da eleição, o grupo vai apresentar um novo projeto de gestão para o Coritiba.

Confira os projetos dessa chapa:


http://www.2shared.com/file/9991767/e1a20a88/Ent_Vilson_Ribeiro_de_Andrade_.html

Comments (1)

Nadja,

Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho! Nos últimos dias, por causa do seu excelente trabalho, seu nome tem sido referência no que se refere a jornalismo esportivo relacionado ao Coritiba.

Continue assim e tenha muito sucesso!
Abraços!