Gionédis: "Não vejo oposição. O conselho é deles"

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, dezembro 10, 2009

O ex-presidente Giovani Gionédis já declarou que não vai se candidatar a eleição do Coritiba, que vai ser realizada no dia 21 de dezembro. Além disso, o ex-dirigente e atual conselheiro do clube revelou que na visão dele não existe uma oposição a essa diretoria.

“Eu não vejo oposição nesse momento. Essa diretoria foi eleita por um determinado grupo e por isso ninguém vai ganhar, o conselho é deles. Isso é lógico. Na último eleição para ocupar vagas no Conselho, inscreveram-se pessoas do nosso grupo, meu e do Vialle e também do grupo do Moro, nenhuma foi eleita. Eles dominam o conselho. Essa oposição é só pra fazer fuzuê. Se conseguir inscrever chapa é ir para perder. Além disso eu não vou assumir o ônus que eles criaram. O Coritiba tem uma dívida muito grande, especialmente com bancos, que eles criaram e eles têm que enfrentar isso. Essa diretoria tem que mostrar o projeto que prometeram aos sócios”.

Próximas eleições
“Daqui 2 anos quando vão ser realizadas as eleições gerais, que os sócios votam, é outra história. Vão ter composições políticas, mas nesse momento não hó como se falar em oposição, o conselho é deles”.

Parceria com Domingos Moro
“Não sei. A politica é a arte das coisas impossíveis. Pessoalmente eu não tenho nada contra ele, meu ato foi com relação ao clube”.

Série B
“Vai ser muito complicado. Eu fiquei 6 anos lá no Coritiba e conheço muito bem o clube. É impossível um time de segunda divisão, no nível financeiro atual do Coritiba, ter um técnico que ganhe o que o Ney ganha. Não vai fechar a conta. A não ser que algum conselheiro tire dinheiro do bolso, como já aconteceu”.

Comments (0)