Atlético prioriza a contratação de um atacante

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, dezembro 14, 2009

Atlético

O Atlético terminou o Campeonato Brasileiro com o pior ataque da competição. O Furacão balançou as redes apenas 42 vezes durante o torneio. Isso está fazendo com que o clube priorize a contratação de um ou dois atacantes para a temporada 2010.

“É a nossa prioridade. No Brasileiro tivemos dificuldades nessa posição e estamos procurando no mercado um jogador com as qualidades que o Atlético precisa e o Lopes quer”, disse o presidente Marcos Malucelli.

Wesley

“Temos que esperar a diretoria do Santos se reunir com o Dorival Júnior. Precisamos esperar uma posição deles”.

Antonio Carlos

“Nós não recebemos nada do Botafogo nem da Traffic. Mas topamos negociar o Antonio com qualquer clube”.

Nei

“Estou avaliando ainda se vamos exercer o nosso direito de prorrogar o contrato dele por mais um ano. Porque do jeito que eles querem, exigindo uma parte do nosso percentual, não tem negócio”.

Danilo

“O Palmeiras tem até amanhã para execer o direito de compra. Até agora não recebemos nada deles e muito menos da Fiorentina e do Liverpool”.

Goleiro

“Só vamos trazer outro goleiro se o Galatto sair. Por isso não adianta falar em Aranha. Além disso quem sabe não damos uma oportunidade para o Neto, menino da base do clube”.

Atlético Goianiense

“Eles tinham até hoje para nos responder, já que foram notificados. O dirigente nos ligou e disse que realmente se equivocaram e que tudo será resolvido. Mas nós não abrimos mão de um dos três (Robston, Marcão e Elias). Nossa prioridade é o Elias”.

Comments (1)

olhe que nao ta faltando atacante no mercado kleber pereira , aloisio , borges , suza , fernandao , tds sem clube