Malucelli fala sobre reforços e lamenta a queda do Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, dezembro 07, 2009

Com o término do Campeonato Brasileiro, o Atlético está de olho no mercado em busca de reforços. Segundo o presidente Marcos Malucelli, o clube precisa de três reforços para o começo da temporada 2010. Além disso, o dirigente lamentou a queda do Coritiba para a Série B e admitiu que a responsabilidade do Atlético será maior em 2010.

Responsabilidade de ser o único paranaense na Série A

“Nós sabemos dessa responsabilidade e vamos fazer jus a essa condição. Podem me cobrar isso”.

Queda do Coritiba

“Eu, Marcos Malucelli, encarei com tristeza. Porque é um clube tradicional do nosso estado que vai pra Série B e encontrará dificuldades. A competição vai estar muito forte no ano que vem e são quatro vagas para duas equipes paranaenses disputarem”.

Lista de dispensa e Rafael Miranda


“Não teremos lista de dispensa. O Rafael Miranda porque ele é emprestado e tem uma salário alto, que até agora vinha sendo pago pelo Atlético Mineiro. Ele já está descartado e vamos investir no pessoal da base”.

Valencia

”Não tivemos proposta. Eu prometi, cumprindo uma promessa da antiga diretoria, que se recebermos uma proposta vamos negociá-lo, mas não recebemos nada”.

Andrade - volante

“Não interessa ao Atlético. É um jogador muito rodado já, vamos investir mesmo na base”.

Aranha

"Só vamos atrás de goleiro se um sair. Não estou sabendo desse interesse no Aranha".

Reforços

“O mercado está complicado, qualquer jogador está pedindo muito. Eu acho que nós precisamos de 3 reforços, mas quem sabe podemos aumentar esse número caso algum jogador seja emprestado”.

Alan Bahia

“O Grêmio fez uma proposta, o Alan deve voltar nessa semana, vou apresentar para ele. A negociação não envolveria jogadores”.

Rafael Moura


“O Rafael tem contrato até agosto e se reapresenta em janeiro. Ainda vamos fazer uma reunião para ver se existe a possibilidade dele voltar a jogar, mas vai depender da comissão técnica”.

Comments (1)

Prezada Nadja,

Eu possuo o plano "Sócio Contribuinte Mauá".
No artigo 9º alínea "d" consta como direito do "Sócio Contribuinte Mauá": "votar e ser votado para integrar qualquer dos poderes do Clube, inclusive para para participar de Assembléia Geral".
Em todos os veículos de mídia está sendo divulgada a existência de uma cláusula estatutária que impediria que os sócios que aderiram este plano não poderiam votar.
Diante disto, gostaria de saber se você tem conhecimento de qualquer causa que impeça o sócio de votar.

Att.
Carlos Weinand