Empresário fala sobre as situações do lateral-direito Nei e do meia Marcelinho Paraíba

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, dezembro 09, 2009

O futuro do meia Marcelinho Paraíba deve ser mesmo o São Paulo. O empresário do atleta, Joseph Lee, não confirma a negociação, mas antecipou que o jogador deve ficar no Brasil. Porém, Lee revelou que antes de definir qualquer transferência, o jogador e o Coritiba tem que conversar.

“Hoje ele não sabe qual vai ser o futuro dele. Quando eu conversei com o Marcelinho ,pedi para ele descansar e deixar que depois vamos conversar com o Coritiba. Mas ele realmente não gostaria de jogar a Série B e para o jogar o Paranaense ele é um jogador caro. Sabemos que o momento está difícil e vamos esperar para conversar com o Coritiba. Hoje de manhã o Felipe me ligou e ele está bem triste. Ele sabe que a verba do clube vai cair e pediu o nosso apoio para futuras negociações”.

Propostas

“Ele sempre tem clubes atrás dele. Estão tentando conversar com ele direto para se aproveitar da situação, mas ele não está ouvindo no momento. Nessa semana veio um representante com uma oferta de um time dos Estados Unidos, com contrato, luvas, e salário. Mas eu acho que o Marcelo vai continuar no Brasil”.

Atlético


Durante a conversa, aproveitei para perguntar sobre a situação do lateral-direito Nei. Depois de falar com Lee, liguei para o presidente Marcos Malucelli e para o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho para verificar como está situação pelo lado do Atlético. Inclusive o Furacão já comunicou o jogador que vai exercer o direito de prorrogar o contrato.

Nei - Permanência fica cada vez mais difícil
Joseph Lee

“Sobre troca eu também vejo como novidade. Porque diretamente comigo ninguém falou sobre isso. O interesse do Grêmio é forte e o Internacional também mandou representante. Mas antes tenho que resolver com o Atlético. O clube está adiando, não fala sim nem não. O próprio Nei já está cansado da negociação, ele mesmo deu uma data para o Atlético resolver. Antes do dia 20 o clube tem que dar uma resposta”.

Marcos Malucelli


“O que o Nei exigiu nós fizemos. Em comum acordo com o jogador já chegamos aos valores, mas depois de acertamos isso, a Kirin está pedindo mais participação, o que nós não estamos aceitando”.

Joseph Lee

“Os 20% estão no nome da Kirin, mas são do jogador. O Nei quer uma valorização, mas já que está difícil, gostaríamos de um aumento na porcentagem. Isso é bem simples, não sei porque o Atlético está dificultando a negociação”.

Marcos Malucelli

“Seria bem simples se ele abrisse mão dos 20%. Eles querem que a gente abra mão de mais de 20% do que o clube tem e isso está decartado. Nós inclusive já notificamos o jogador que vamos exercer o direito de prorrogar o contrato dele, caso aconteça algo”.

O dirigente e o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, também falaram sobre a temporada de 2010.

Troca de jogadores com a dupla Gre-Nal está descartada

“O Grêmio demonstrou interesse, assim como o Inter, mas nenhuma proposta foi feita pelo Nei. Nenhum dos jogadores que eles colocaram na lista nos interessam. Ou seja, o Perea e o Herrera estão descartados. Temos que ser mais exigentes para a temporada de 2010”.

Borba Filho

“O Borba falou comigo e com o Ocimar. Vamos conversar de novo para ver no que ele pode nos ajudar”.

Zagueiro argentino

“Em relação a esse zagueiro que estão falando eu realmente não sei de nada, especialmente de zagueiro argentino. Não estamos negociando com nenhum no momento”.

Galatto

"Será liberado se vier alguma proposta".

Ocimar Bolicenho – Atlético Goianiense

“Nesta quinta eu estou aguardando o Adson Batista vir para cá conversar comigo. Foi com ele que acertamos tudo e espero conseguir tratar tudo com ele. Nós queremos o Elias e isso foi um pedido do Lopes”.

Wesley


“Ainda vamos conversar com o Santos. Quem sabe eles têm interesse em algum jogador nosso. Além disso, o Dorival nem é ainda técnico do Santos para falar isso”.

Comments (2)

Nadja, mais um vez parabens pelo trabalho aki do Blog e no Domingo no gramado do Couto.
Vc sabe se Moro se canditara as eleicoes do Coxa?
O que esta sendo feito no departamento de futebol no bastidores nessa semana? Ha alguma dispensa ja? Contratacoes?
As always, thank you...

nadja parabéns pelas suas matérias!

agora eu vi na tv, na entrevista do cirino, uma mulher linda com a camisa do chelsea, era voce?
se era parabéns! :)