Empresário do lateral-direito Nei está em Curitiba

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, dezembro 16, 2009

Atlético

A novela Nei ganhou mais um capítulo. A negociação com o Internacional, que já era dada como certa, foi descartada hoje, pelo diretor de futebol, Ocimar Bolicenho.

“Estava tudo certo, mas como sempre no futebol, sempre tem um empresário para atrapalhar. Agora o Internacional jogou a toalha”, disse.

Porém, o empresário Joseph Lee ainda não descarta a negociação e está hoje em Curitiba para conversar com o presidente Marcos Malucelli.

“Estou indo para Curitiba para conversar com o Marcos Malucelli. Estava tudo certo, mas o Atlético pediu uma quantia financeira e isso atrapalhou”, revelou Lee.

Segundo o empresário, na negociação o Atlético ficaria com 40% dos direitos do atleta.

Também conversei com o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, sobre a situação de outros atletas.

Alan Bahia:


“Quando o Grêmio anunciou o Silas, eles desfizeram a proposta. O Silas pediu outro jogador e não tinham mais interesse no Alan Bahia”.

Antônio Carlos:

“O Barueri e a Portuguesa fizeram propostas de empréstimo, mas até agora não recebemos nada do Botafogo”.

Wesley:

“Conversei hoje, com o Paulo Jamelli (coord. de futebol do Santos) e ele me disse que estava chegando ao clube, que era a primeira vez que ele ia no CT. O Jamelli disse que não sabia como eram os contratos dos jogadores ainda, mas já falou que quando tiver tudo em mãos vai me ligar”.

Atlético Goianiense:

“Está tudo bem encaminhado. Eles reconheceram o erro e viram que nós temos direito. O Adson me ligou e pediu 72 horas para resolver. Ele já sabe que queremos o Elias”.

Por essa declaração, Elias pode ser anunciado até sexta-feira, como o primeiro reforço do Atlético para a temporada 2010.

Comments (0)