Tissot confirma saída de Cavalo e promete anunciar novo treinador até terça-feira

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, dezembro 04, 2009

Roberto Cavalo não é mais o técnico do Paraná. Pelo menos, foi o que garantiu o vice-presidente de futebol do Tricolor, Aramis Tissot.

“Foi feita uma proposta para ele na semana passada, ele recusou e fez uma contraproposta. Mas não temos condição de pagar o valor que ele pediu. Além disso, ele colocou algumas condições, e até estava correto, querendo a permanência de alguns jogadores no elenco. Porém, o clube não está em situação de cumprir isso”, disse.

O dirigente ainda fez questão de afirmar que não tem nenhuma reunião marcada com Cavalo para discutir sua permanência. “Eu não estou sabendo de nenhuma reunião com o Cavalo. Eu já considero ele fora do Paraná. A conversa dele deve ser com o Aurival para definir valores que ele deve ter para receber do clube”, afirmou.

Tissot confirmou que conversou com o atual auxiliar técnico do Atlético, Leandro Niehues, e também com Luís Carlos Barbieri e garantiu que até a próxima terça-feira o Paraná apresentará seu novo técnico. “Estamos sondando alguns nomes. Realmente conversamos com o Leandro e com o Barbieri. Posso garantir que o treinador que mais nos interessa já nos deu uma resposta e estamos negociação. Prefiro não revelar o nome”, declarou.

Sobre as conversas com a ex-parceira, L.A Sports, o vice-presidente disse que o clube ainda tem esperança na permanência. “Existe uma possibilidade e estamos trabalhando nisso. Todos os empresários são bem-vindos ao Paraná. O clube só conseguiu viver até hoje em função disso”, finalizou.

Comments (0)