O repórter Robson Delazzari fez, ontem, na Gazeta do Povo, uma entrevista com o diretor de futebol do Atlético Goianiense, Adson Batista. Na matéria, o dirigente falou sobre a vinda de um jogador do Dragão para o Furacão.

As duas equipes fizeram um acordo, na época do empréstimo do zagueiro Antonio Carlos, que garantiria a vinda de um atleta do time goiano para a disputa do Paranaense. O Furacão escolheria entre o volante Róbston, o meia Elias, e os atacantes Marcão e Brasão (que veio durante o Brasileiro e já foi devolvido).

Só que Batista disse ontem que parte dos direitos de Róbston, Elias e Marcão foram vendidos para um parceiro. Sobre essa situação, o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, revelou que o Atlético Paranaense não foi comunicado oficialmente pelo time goiano dessas negociações.

“Nós vamos ver isso depois. Eles tem uma dívida com o Atlético e até agora não se pronunciaram, eu tenho tentado manter contato com eles e eles não me atendem”, disse.

O dirigente também confirmou que o Atlético tem interesse na vinda do meia Elias. A indicação, inclusive, foi feita pelo próprio técnico Antonio Lopes.” “O Elias seria a prioridade. O Lopes prefere esse jogador”, finalizou.


Paraná - 2


O empresário Josias Lacour continua negociando a renovação do zagueiro Montoya com o Paraná. Além disso, o empresário ofereceu um atacante para o Tricolor. Pelo que conseguimos apurar, o jogador seria o atacante Tales, que foi revelado nas categorias de base do Atlético.

Comments (0)