Empresário: "Proposta do Atlético foi muito baixa"

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, dezembro 29, 2009

O atacante Bruno Mineiro pode não vir mais para o Atlético. Segundo o empresário do jogador, Max Vianna, a proposta feita pelo Furacão para conseguir a liberação do atleta junto ao América foi muito inferior a multa rescisória do atacante que é de 500 mil reais.

“O Atlético não conseguiu fechar com o América. Com o jogador estava tudo certo, tempo de contrato, salário, tudo. Mas agora o presidente do Atlético desistiu. Além disso, o esforço do Atlético não foi aquele que a gente esperava”, disse.

Negociação descartada?

“Não digo que é impossível voltarmos a negociar se o Atlético repensar a proposta. Mas agora o jogador ficou livre para negociar com outras equipes, já que nesse momento as negociações com o Atlético foram encerradas”, revelou.

Impasse

“O presidente fez uma proposta muito insignificante e não tem nem como conversar. Eu disse que o Atlético ia fazer uma proposta acima de 300 mil e que eu ia liberar parte de um jogador meu para o América, para o Bruno ir para o Atlético, mas mesmo assim o presidente não fez a proposta esperada”, finalizou.

Atlético

O Atlético aguarda uma resposta oficial do América Mineiro. Entre jogador e o Furacão estava tudo certo.

Comentários

Na opinião de vocês, os 500 mil reais seriam um investimento?

Comments (10)

essa diretoria ta muitooo fraca, ta loco! não conseguir trazer um atacante de 2° divisão parece até brincandeira! VOLTA PETRAGLIA!!!

Agora com a contratação do gringo acredito que a do Bruno Mineiro não se concretizará. E quanto ao volta petráglia, vá catá coquinho!

Diretoria incompetente, tá loco!

Os caras aceitariam diminuir pra 300k e o CAP não aceitou.

E agora quem vão trazer? Não seriam pelo menos 3 reforços? ou agora são só os colombianos (que provavelmente vieram de graça, porque a diretoria não paga por ninguem.)

volta Petraglia!!!!!!

Impressionante como as viúvas do Petraglia estão por todos os lugares. Vocês querem a volta do balcão de negócios da era Petraglia ? Vocês querem a volta da pouca transparência administrativa do nosso querido clube ( nos tempos do PEtraglia ) ?

Não é porque esta diretoria está se mostrando muito burocrática, sem nenhuma iniciativa, que vamos querer o retorno dos antigos, temos necessidade urgente de renovação, sangue novo, gente com novas idéias,iniciativa. Está na hora de mudar, renovar!

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu pagaria a multa do jogador, até negociaria para tentar diminuí-la, já que o América-Mg precisa de dinheiro.Acho Bruno Mineiro um bom jogador e oportunista, que pode resolver o problema de gols de nosso ataque.Mas, acho improvável a vinda dele se a atual negociação for recusada pelo America-Mg, pois os outros clubes do eixo rio sp e os gauchos e mineiros pagarão sem problemas essa multa.Mais uma vez estão deixando escapar um bom jogador.

E quanto aos espertões que querem Petraglia...Querem aquela diretoria que só pensa em lucro com o mínimo de transparencia e fala que o torcedor tem que ser aquele que vai no jogo pra come pipoca e aplaudir e ficar sentado não se importando com o time...

Galera...Petraglia, você foi muito importante para nós, mais seu tempo já foi

Abraços,

Saudações rubro-negras

Se fosse para investir 500 mil seria na permanência do Nei. O Bruno Mineiro não é jogador para isso. Já tem 26 anos e o clube não lucraria nada em uma futura negociação. Como já escrevi acima, tiraram o pé após o acerto do colombiano. Acredito muito no Alex para o ano que vem, vale lembrar àqueles que não acompanham futebol, o Alex foi considerado o melhor 2º atacante do Brasileiro 2008. Fora ele tem o Marcelo que vai arrebentar, Wallison e Patrick. Não acredito que o Bruno Miineiro tenha mais potencial que os meninos, se não, com 26 anos já estaria em um grande clube, pelo menos nos grandes de Minas.

500 mil pro America Mineiro seria dinheiro jogado fora, assim como a grana dada por Alex Mineiro ao Gremio foi dinheiro jogado no lixo.
Apoio a diretoria nessa questão. Dinheiro não dá em arvores e além do que quem é esse Bruno Mineiro ???