Rapidinhas da dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, dezembro 18, 2009

Atlético

O Atlético ainda não chegou a um acordo com a Philco para a empresa continuar patrocinando o Furacão.

“Estamos conversando com a Philco. Eles fizeram uma proposta, nós outra e ficamos de conversar início de janeiro”, disse o coordenador de comunicação Roberto Karam.

Elias

Segungo Karam, até às 18h, o diretor de futebol do Atlético Goianiense, Adson Batista ainda não tinha vindo para Curitiba ou ligado para a diretoria. Mas o Atlético já negocia com o jogador e o anúncio está próximo.

Nei

Está tudo bem encaminhado com o Internacional, mas até agora ninguém confirmou.

Reforços

A torcida está impaciente, mas uma coisa eu digo não está faltando trabalho por parte de toda a diretoria. Ocimar Bolicenho, Marcos Malucelli e Enio Fornea tem sondado vários nomes, mas os valores estão muito altos.

Coritiba

Eleição:

Hoje eu conversei com o atual presidente do Conselho Deliberativo, Tico Fontoura, para verificar como vai ser a eleição de segunda-feira. A eleição acontece no Espaço Belfort Duarte e começará às 19h30 da noite.

Sobre a reforma estatutária do clube, o presidente designou uma comissão para revisar o estatuto composta por conselheiros, entre eles Cleverson Teixeira e tem prazos definidos para apresentar o relatório, 180 dias. Esse grupo está vendo uma forma jurídica de alterar o artigo que só permite que uma reforma estatutária aconteça se uma Assembléia Geral for convocada e que mais de 50% das pessoas com direito a voto participem e votem.

Futebol

Agora é oficial. João Carlos Vialle e Mauricio Cardoso não respondem mais pelo futebol do Coritiba. A saída de ambos já era esperada.

Segundo o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, o atual coordenador de futebol, Felipe Ximenes responderá por esses assuntos.

Na segunda-feira, pela manhã, todo o G9 vai se reunir para verificar a situação financeira do clube e tomar algumas decisões. Na terça, Vilson e Ernesto Pedroso devem viajar para verificar questões de patrocínio e parcerias.

Comments (3)

que blog muito bom nadja!!
até botei nos favoritos do meu blog de esportes que é esse: http://igoresportes.blogspot.com/
e o impasse do Ney ala do furacão?
beijos nadja!

Sempre visito seu blog, parabéns!
E ae, o que houve com o Wesley, vai ou fica?
beijos, Nadja.

parabens pelo blog!!!
muito bom...
teria como passar pra gente alguns possiveis reforços do furacão????
obrigadooo
bjos