Oi, pessoal. Não estou tendo muito tempo para atualizar o blog e por isso estou deixando algumas mensagens no twitter. Se quiserem me seguir é: www.twitter.com/Nadjapm.

Pessoas que eu recomendo seguir:

cristian_toledo
nicolasfranca
mdiaslopes
RodrigoSell
LeoMendesJr
gb_marques
RaulPlassmann
felzinha
JuAbdul
ortizerede
eduaffonsoespn

Além disso, nos próximos dias devo mudar o layout do blog. A jornalista Julia Abdul está me ajudando a deixar o blog com uma nova cara.

Mas vamos aos detalhes:

Atlético

E realmente o Atlético antecipou para hoje o anúncio da renovação com o técnico Antonio Lopes.

Hoje ou amanhã o Atlético vai confirmar a renovação de Antonio Lopes.

Atlético e Nei já chegaram a um acordo em relação a salário e tempo de contrato, o que falta acertas são as luvas. O jogador estaria pedindo 500 mil. Vale lembrar, que o Atlético tem 40% dos direitos econômicos, a Ponte Preta 40%, e o empresário Joseph Lee, 20%.

Coritiba

O atacante argentino Ariel Nahuelpan está liberado para o jogo contra o Fluminense, domingo. Pode não ser um jogador brilhante, mas incomoda e muito os atletas adversários.

Já o zagueiro Jéci, vai ser reavaliado apenas na sexta-feira.

Paraná Clube


Depois da posse da nova diretoria, nesta quarta-feira, o presidente, Aquilino, e o vice de futebol, Aramis Tissot, devem voltar a conversar com o técnico Roberto Cavalo. O treinador não aceitou a última proposta do Tricolor para receber 35 mil reais no Paranaense e 50, no Brasileiro. A diretoria já começou a pensar em uma plano B.

O dinheiro da venda de parte dos direitos econômicos do goleiro Rodolfo, do volante Vinicius, dos meias Elvis e Bruninho e do atacante Igor para a Zetex Sports e um grupo de investimentos deve sair no máximo até semana que vem.

Comentários


Ontem perguntei se os torcedores do Atlético achavam que o clube tinha que se esforçar ao máximo para garantir a permanência do lateral-direito Nei. Todos os comentários mostraram que o torcedor quer que o Furacão se esforce, mas gostaria que o jogador se dedicasse mais a posição de zagueiro, atuando como líbero. Ontem, Nei disse que não gostaria de jogar mais nessa posição.

PS - Atualizado depois da renovação do técnico Antonio Lopes.

Comments (2)

Se for pra apostar em Givanildos, Heribertos e Casemiros, o jeito é ficar com o Lopes mesmo!

Acho que o Lopes , dentro das alternativas disponibilizadas a ele, fez um ótimo trabalho.
O seu trabalho obteve um aproveitamento de 51%, maior do que o do galo mineiro que está em 6ª lugar no campeonato.