Atlético e Nei ainda não entraram em um acordo

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, novembro 30, 2009

Não foi desta vez que Atlético, Nei e seu empresário chegaram a um acordo para o jogador renovar seu contrato com o Furacão. Nesta segunda-feira, o presidente Marcos Malucelli, o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, o jogador e o seu representante se reuniram na Arena, mas ficaram de conversar novamente ainda nessa semana.

“Foi uma conversa muito produtiva, mas ficamos de sentar de novo. Acredito que tem tudo para dar certo para os dois lados. Se fosse por hoje, eu diria que tem 60%, 70% de chance de eu ficar aqui”, disse o lateral-direito Nei.

Nei preferiu não entrar em detalhes sobre o que falta para ele assinar sua renovação com o Furacão.“Negociação sempre é complicada. O que é bom para um lado, não é bom para o outro. Tem que ver sempre os dois lados. Por exemplo, se você for perguntar para o Atlético o que falta, o clube vai dizer que é o Nei dizer sim. Eu quero ficar, mas tenho que pensar na minha família. Nesses três anos nunca tirei o pé em nenhuma jogada, só quero ser valorizado como todo atleta”.

O jogador também fez questão de esclarecer alguns boatos de que ele estaria pedindo um alto salário para ficar na Baixada. “Nunca reclamei de salário. Mas agora não sou mais uma promessa. Não estou pedindo 100, 80 mil, nada disso. Não estou pedindo nada fora do normal”.

A dupla Gre-Nal demonstrou interesse pelo lateral. Mas Nei disse que ele nunca abriu negociações com nenhum clube. “O Inter e o Grêmio já procuraram o Atlético, mas eu não quis conversar com ninguém. Estou esperando o Atlético bater o martelo”.

O lateral-direito aproveitou para manifestar novamente o seu carinho pela torcida. “Hoje eu defendo o Rubro-Negro, essa torcida, é só neles que eu penso. Nunca escondi todo meu carinho, meu amor pelo Atlético. Se o clube me der condições fico aqui para sempre”.

Para finalizar, Nei admitiu que prefere jogar na lateral e que não quer mais ser utilizado como zagueiro. “Eu joguei como zagueiro para ajudar o Atlético quando o professor me pediu. Mas eu não quero jogar ali. Apesar de muita gente falar o contrário, acho que isso está me prejudicando. Prefiro ficar no banco, mas na minha posição. Sei que posso ajudar o clube na lateral”.

Vale lembrar que o Atlético tem 40% dos direitos econômicos do atleta,a Ponte Preta 40% e o empresário Joseph Lee, 20%.

Atlético


O presidente Marcos Malucelli estava em reunião e não pode atender o telefone. Amanhã conversarei com os dirigentes para trazer mais detalhes.

Na opinião de vocês, o Atlético deve se esforçar ao máximo para manter Nei?

Comments (7)

Concerteza tem q se esforça se for pra ele sair e não trazer um a altura q faça um esforço

O Atlético tem que se esforçar e muito para manter esse jogador que é o símbolo da raça atleticana.

Acho que ele tem que ficar, mas sem essa de exigir posição. Tem que jogar onde é útil.

Com certeza tem que se esforçar ao máximo para que ele fique. Tem tanto jogador que não serve para absolutamente nada, é um desaforo não fazer um esforço para mante-lo. O Nei só deve ser negociado com clubes do exterior.

Com certeza ! O que adianta querer planejar o time para 2010 com contratacoes de peso como estao dizendo se nao manterem um dos melhores jogadores do elenco?!

FICA NEI, ACORDA MM

Fica Nei, mas fica na zaga.
De lateral ou ala é um Zé Antônio da vida.

Claro, deve permanecer, afinal, é um jogador que ama o clube, demonstra muita raça e defende muito bem, se conseguir melhorar os cruzamentos, será um dos melhores laterais do Brasil.