Perrella afirma que Traffic dará prioridade ao Cruzeiro na negociação do meia Pedro Ken

Posted by Nadja | | Posted on sábado, novembro 21, 2009

Antes do empate entre Atlético e Cruzeiro, em 1 a 1, na Arena da Baixada, eu entrevistei na CBN, o presidente da Raposa, Zeze Perrella. O dirigente falou sobre a importância da partida para a equipe, que ainda sonha em voltar a disputar a Libertadores da América, sobre o interesse do Grêmio no técnico Adilson Batista e a possibilidade do meia Pedro Ken, do Coritiba, defender o time mineiro na próxima temporada.

Perrella revelou que o Cruzeiro tem interesse no jogador alviverde e já conversou com a Traffic. “Nós já falamos com eles e temos a prioridade em relação ao Pedro Ken. Nós queríamos o Fernandinho, mas ele acabou indo para o São Paulo. Por isso, em relação ao Pedro, combinamos que temos a prioridade”, disse.

O dirigente afirmou que o futebol do meia Pedro Ken agrada ao técnico Adilson Batista. “Quando a Traffic fechar com o Coritiba, vamos conversar com eles de novo. O Adilson gosta muito desse jogador. E se o Adilson ficar com a gente, e ele deve ficar, o Pedro deve vir para o Cruzeiro”, finalizou.

Relembre

O Coritiba vai confirmar nos próximos dias a negociação de 40% dos direitos do meia Pedro Ken, com a Traffic, por cerca de 2 milhões de reais. Como o alviverde possui 60%, o clube ainda ficaria com 20% dos direitos e receberia essa porcentagem em uma negociação com o exterior.

Com isso, o destino do jogador ficará nas mãos da empresa, que possui parcerias com vários clubes, inclusive com Palmeiras e Cruzeiro.

Comentários

Daniel - o Fernandinho é aquele meia do Barueri. Uma das grandes revelações do Campeonato Brasileiro, lembra? Ele tinha até parte dos seus direitos ligados ao Iraty. Segundo a imprensa paulista assinou um contrato de 4 anos com o São Paulo.

Comments (1)

Nadja, quem é esse "Fernandinho" que foi para o São Paulo?