Rapidinhas

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, novembro 10, 2009

Arbitral do Paranaense 2010

Nesta quinta-feira, a Federação Paranaense de Futebol vai realizar o arbitral para o Estadual de 2010. Segundo o vice-presidente da FPF, Amilton Stival, depois do arbitral, a entidade vai divulgar a tabela dos jogos da próxima temporada. “Logo após o arbitral já vamos divulgar tudo. Porque caso nós tenhamos que alterar algo, ainda temos tempo”, disse.

Artigo 9º

O advogado Luiz Carlos de Castro, que representa a maioria dos clubes no caso do artigo 9º, entrou com um recurso no STJD, para tentar evitar o Supermando.

Paraná Clube

Amanhã é dia de eleição no Tricolor. Aquilino Romani, pela situação, e José Alves Machado, pela oposição, encabeçam as duas chapas que vão concorrer amanhã. Quem ganhar vai ter a missão de iniciar logo o planejamento para recolar o Paraná Clube na primeira divisão do Brasileiro.

Atlético
A reunião para traçar os objetivos do Atlético para a próxima temporada foi remarcada para a semana que vem. O presidente Marcos Malucelli preferiu esperar o jogo contra o Fluminense, domingo, no Maranã. Aproveitei para verificar se o clube tinha alguma novidade em relação as renovações de contrato de alguns jogadores e também com a Philco.

Reunião

“Já era para ter acontecido, mas remarcamos para essa semana, mas acabamos achando melhor nos reunirmos depois do jogo contra o Fluminense. Vamos sentar com o Ocimar, com o Lopes para definirmos a estratégia para o ano que vem. Queremos receber da atual comissão técnica uma avaliação do atual elenco para analisarmos os reforços para a próxima temporada”.

Permanência do Lopes

“Vamos conversar sobre isso também. Mesmo se ele não ficar queremos uma avaliação dele, do Riva, do Lopes Júnior, do elenco. Mas vamos conversar com o Lopes para ele ficar”.

Propostas

“Até agora não recebemos nenhuma proposta. Nem do Brasil e nem de fora. Acredito que em dezembro os clubes estarão mais ativos no mercado”.

Renovações

“O Wesley dependemos das eleições do Santos e o Nei continuamos conversando. E vamos voltar a conversar depois do jogo contra o Fluminense”.

Renovação de contrato com a Philco

“Já estamos conversando para prorrogar, e quem está fazendo isso é o Gaede. Mas queremos que eles fiquem com a gente sim”.



Grazzi - Estou apurando algumas informações em relação a eleição (interna) do Coritiba. Mas respeito que não é o momento de tocar nesse assunto ainda. Inclusive, nas reuniões do Conselho do Coritiba foi pedido para os dirigentes não falarem sobre o assunto até que o Coritiba esteja livre de qualquer chance de rebaixamento.

Em relação as negociações, o que eu posso falar é que o meia Pedro Ken joga até o final do ano no Coritiba.

Sobre o Carlinhos Paraíba, apesar do empresário Julio Fresato, afirmar que renovar com o Coritiba continua sendo a prioridade do jogador, dentro do alviverde a situação continua a mesma. O clube tentou, fez várias propostas e o jogador não aceitou renovar. Já se especula há algum tempo que o meia assinou um pré-contrato com o São Paulo.

Comments (3)

Poh Nadja! Nenhuma noticia do Corito? Soh do Tetris e do Paranito...

nadja e o naming rights da arena alguma novidade?

Nadja
confira como ta a preparação do Cianorte para o Paranaense 2010
http://www.leaodovale.com.br/viewNoticia.php?codigo=1138

o técnico será o Luis Carlos Winck.