Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, novembro 25, 2009

Atlético

O advogado Domingos Moro viaja amanhã para o Rio de Janeiro para defender o lateral-esquerdo, que vem atuando no meio, Alex Sandro, no Pleno do STJD, pela expulsão no clássico Atletiba. O jogador já havia sido absolvido pela Quarta Comissão Disciplinar no Tribunal, mas agora será julgado pelo Pleno.

“O Lopes liberou o Alex Sandro para ir até o Rio de Janeiro para o julgamento. Nós já o absolvemos uma vez e tentaremos deixar ele livre para enfrentar o Botafogo”, disse Moro.

“Agenda Positiva”

A “Agenda Positiva” lançada pelo departamento de futebol do clube foi recebida muito bem pelos atletas. Os jogadores têm afirmado só que tem escutado incentivos durante essa semana, o que tem motivado muito o elenco.

Coritiba

A esperança do técnico Ney Franco de contar com o lateral-direito Ângelo e com o atacante Ariel Nahuelpan acabou hoje. O departamento médico do clube preferiu vetar mais uma vez os dois atletas.

“Tínhamos de tomar a decisão hoje, porque o Ney tem de definir o time que viaja sexta, amanhã. Por isso, os dois continuam vetados, em tratamento. Se o jogo fosse na terça eles jogariam, mas como é no domingo, é mais seguro esperar. Conversamos com o Ney e ele já está sabendo que não poderá contar com eles, mas contra o Fluminense é quase certeza que eles voltarão”, disse o coordenador do DM alviverde, Lúcio Erlund.

Sobre as leições do Coritiba tudo continua na mesma. Mas os dirigentes não querem mais falar sobre esse assunto. Semana que vem poderemos ter novidades.

http://nadjamauad.blogspot.com/2009/11/eleicao-movimenta-bastidores-do.html

Paraná Clube

A diretoria do Paraná Clube deve quitar até sexta-feira, o salário que está atrasado aos jogadores. Hoje, os dirigentes pediram para o técnico Roberto Cavalo conversar com os atletas e reafirmar esse compromisso.

A reunião entre o presidente eleito Aquilino Romani e os atletas, marcada para hoje, não aconteceu. Romani precisou resolver problemas pessoais em Paranaguá. Ontem, o dirigente e o diretor de futebol, Paulo Welter, afirmaram que uma reunião estava programada para resolver a questão.

Além disso, amanhã a diretoria deve anunciar a renovação com o técnico Roberto Cavalo até o final de 2010.

Enquanto isso, os dirigentes seguem tentando vender parte do percentual dos direitos econômicos das revelações das categorias de base: o goleiro Rodolfo, o volante Vinicius e os meias Elvis e Bruninho.

Comments (0)