Jogadores voltam a treinar, mas problema segue na Vila Capanema

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, novembro 24, 2009

Depois de muita conversa entre o presidente Aurival Correia, o diretor de futebol, Paulo Welter e os jogadores, os atletas do Paraná Clube voltaram aos treinamentos nessa teça-feira. O clube não conseguiu capitalizar o dinheiro para pagar o salário dos jogadores hoje, mas combinou que amanhã tudo deve ser resolvido.

“Já estamos negociando desde os últimos cinco jogos, dizendo que teríamos recursos que estariam sendo captalizados. Mas infelizmente esses valores não foram capitalizados. Amanhã o presidente eleito, Aquilino vai vir conversar com os jogadres, e até amanhã acho que tudo será resolvido”, disse o diretor de futebol, Paulo Welter, em entrevista à Rádio CBN.

Sobre sua continuidade no clube, Paulo Welter revelou que está muito chateado e que na sexta-feira deve conceder uma coletiva, depois do jogo contra o Fortaleza. “Se fosse hoje eu diria que não. Mas darei uma reposta na sexta-feira. Estou extremamente magoado. Na sexta-feira eu prometo falar, quero falar para o torcedor, porque sempre estive aqui pelo clube e tem algumas coisas que o torcedor precisa saber”, finalizou.

Segundo o presidente Aquilino Romani, amanhã nessa conversa, ele deve chegar a um acordo com os jogadores. “Vou falar com eles e vamos chegar sim a uma negociação. Acredito que até a sexta-feira vamos conseguir quitar as dívidas”, declarou.

Para capitalizar esses recursos, o dirigente revelou que o clube está negociando parte do percentual do passe de alguns atletas. “A gente está negociando um percentual pequeno de 3 ou 4 atletas. Estamos conversando com o Renato Trombini, que está nos ajudando. Isso já era para ter saído. Assim os jogadores continuam no Paraná e entra um bom dinheiro nos cofres do clube”, revelou.

Os jogadores seriam o goleiro Rodolfo, o volante Vinicius, e os meias Elvis e Bruninho.

O Paraná Clube inclusive recebeu algumas propostas pelo meia Elvis, mas preferiu mantê-lo no clube.“Nós até recebemos propostas pelo Elvis, mas não queremos que ele saia”, afirmou.

Coritiba

E o Cruzeiro confirmou hoje a informação que nós trouxemos sábado, na CBN. O destino do meia Pedro Ken será a Raposa em 2010. Já existe um acordo verbal para o atleta assinar um contrato de cinco anos com o clube mineiro.

http://nadjamauad.blogspot.com/2009/11/perrela-afirma-que-traffic-dara.html

Comments (0)