Claiton só volta aos gramados em 2010

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, novembro 09, 2009

A volta do volante Claiton aos gramados, que estava prevista para esse mês de novembro, foi adiada. O jogador já realizava trabalhos físicos no CT do Caju, mas uma ressonância magnética mostrou que o tendão de aquiles do jogador estava mais fino do que o normal.

Quem explica melhor a situação é o responsável pelo Departamento Médico do Atlético, Edilson Thiele. "Fiz um reforço no tendão de aquiles do Claiton. Embora ele estivesse já correndo, a evolulação na ressonância mostrava um tendão mais fino que o habitual.Como poderia acontecer de romper preferimos intervir agora para que ele volte no início da temporada bem", disse.


Planejamento 2010


Durante essa semana, o presidente Marcos Malucelli, o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho e outros dirigentes responsáveis pelo futebol atleticano, devem se reunir para começar a definir o elenco para a próxima temporada. Na pauta da reunião vão estar reforços, jogadores que devem deixar o clube e a permanência do técnico Antonio Lopes.

Coritiba

O empresário Marquinhos Malaquias concedeu hoje, uma entrevista à rádio CBN para falar da situação do meia Pedro Ken.

"O Pedro está muito feliz no Coritiba. Mas após algumas reuniões com a diretoria vimos que seria melhor negociar o Pedro em janeiro, para que o clube e o jogador sejam benefiaciados, já que o contrato dele acaba no final de 2010. Dois grupos de investimento e também clubes tem interesse no Pedro. Corinthians e Cruzeiro já manifestaram o interesse nele. Mas até agora não temos nada fechado com nenhum time, nem com a Traffic. O Pedro deve terminar o Campeonato Brasileiro no Coritiba e depois deixar o clube. O Coritiba ganharia uma quantia em uma futura negociação, claro. Caso não dê certo a negociação, teremos que sentar e conversar sobre uma renovação, mas acho isso muito difícil", disse.

Comments (0)