A diretoria do Paraná Clube continua trabalhando para garantir a permanência do técnico Roberto Cavalo e também para quitar os salários e as duas parcelas atrasadas dos direitos de imagem dos jogadores.

Amanhã, a atual diretoria atual e os dirigentes que assumirão o clube no dia 2 de dezembro podem até conceder uma entrevista coletiva (isso está sendo definido hoje) para falar sobre essas situações. Hoje, o técnico Roberto Cavalo conversou com o presidente eleito Aquilino Romani e fez uma proposta para o Tricolor. O treinador quer ganhar quase o dobro do que ganha atualmente, o que está fora dos padrões do clube.

Assim, o Paraná fez uma contraproposta e amanhã, nessa entrevista coletiva, o clube confirmaria a permanência do treinador para a temporada de 2010. Além disso, o Tricolor deve pagar amanhã pelo menos uma parte das dívidas com os jogadores (se o dinheiro da venda de um percentual dos direitos econômicos do goleiro Rodolfo, do volante Vinicius, dos meias Elvis e Bruninho, e do atacante Igor, para a Zetex Sports sair). Desta forma, o Tricolor ainda ficaria com parte dos direitos desses atletas e contaria com eles no elenco.

Coritiba

Antes do programa CBN Esporte de hoje, recebemos uma ligação da rádio Gaúcha. A emissora queria o telefone do técnico Ney Franco, porque em Porto Alegre o nome do treinador estaria sendo cogitado pelo Grêmio. O tricolor gaúcho fez uma proposta para o atual comandante do Vasco, Dorival Júnior, mas ele teria pedido um valor muito alto para comandar o Imortal. Outras opções seriam Silas, do Avaí, e Nelsinho Baptista, que está no Japão.

O presidente do clube, Duda Kroeff, e o vice-presidente, Luiz Onofre Meira, não atenderam as ligações para confirmar ou negar a informação. Pelo lado do Coritiba, o diretor de futebol, João Carlos Viale, revelou que não ficou sabendo de nenhuma proposta para o treinador.

Comments (0)