Diretoria, Nei e empresário se reúnem hoje para definir a situação do jogador

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, novembro 30, 2009

Um dos representantes do escritório do empresário Joseph Lee está em Curitiba, desde ontem, para conversar com a diretoria do Atlético sobre a renovação de contrato do lateral-direito Nei.

Hoje a tarde, o representante, o jogador, o presidente Marcos Malucelli e o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho vão se reunir para definir a situação do atleta. O Furacão quer renovar com Nei por mais três anos, enquanto o jogador quer uma valorização financeira para ficar na Baixada.

“No final da tarde vamos nos reunir na Arena. O Atlético está tentando uma renovação por 3 anos. Agora vamos conversar para chegar a um acordo financeiro, que é o que está dificultando a negociação”, disse o presidente Marcos Malucelli.

Aproveitei para perguntar para o dirigente novamente sobre as seguintes questões:

Planejamento 2010 - Reunião quarta-feira

“A reunião para traçarmos o nosso planejamento enfim vai acontecer. Na quarta-feira vamos sentar para conversar com o Ocimar, com o Lopes, com o Riva e todos os integrantes da comissão técnica para definirmos o elenco para 2010”.

Permanência de Lopes


“Nós queremos que ele seja o técnico do Atlético em 2010. Vamos conversar com ele, mas tenho certeza que entraremos em um acordo. O Lopes ajudou muito a gente”.

Rafael Miranda


“Estamos esperando acabar o contrato para falar com o Kalil (presidente)”.

Wesley


“Não adianta tentarmos antecipar nada. Precisamos esperar a eleição do Santos”.

Aranha

“Não tem nada. Vamos esperar a reunião de quarta-feira para definirmos nomes, analisarmos com a comissão técnica o atual elenco e o que vamos precisar de reforços para a próxima temporada”.

Danilo


“O Palmeiras tem até o dia 15 para manifestar a opção de compra”.


________________________________________________
Coritiba


Presidente do Vasco, Roberto Dinamite sobre Ney Franco: "Sinceramente eu não fiquei sabendo desse interesse. Vamos ter uma reunião nessa semana para definirmos o nosso futuro".

Comments (0)