Elias vem para ficar até o final de 2010 no Atlético

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, dezembro 21, 2009

O Atlético está muito próximo de confirmar oficialmente a contratação do meia Elias. Entre o Furacão e o clube goiano está tudo certo para o jogador defender o time da Baixada em 2010. Elias não quer ficar somente para o Estadual e sim até o final do ano.

E para Elias ficar no Furacão até o final de 2010, o Atlético irá ceder ao clube goiano um jogador por empréstimo. Uma lista já foi enviada ao diretor de futebol Adson Batista e hoje ele irá ligar para dizer qual atleta a equipe goiana quer.

"O Atlético Goianiense ficou de escolher um jogador, já que o Elias quer ficar até o final do ano, e por isso vamos compensar cedendo um atleta. Estou aguardando para hoje a definição desse jogador para confirmar a contratação do Elias", disse o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho.

Vale lembrar que no contrato de empréstimo do zagueiro Antonio Carlos, com o Atlético Goianiense, o clube goiano teria que ceder um atleta para o Furacão, somente para a disputa do Campeonato Paranaense. O volante Robston, o meia Elias e o atacante Marcão estavam na lista.

Wesley

"Vou ligar hoje para o Paulo Jamelli (coordenador de futebol do Santos) para cobrar uma posição".

Antonio Carlos

"O empresário dele deve vir para Curitiba conversar comigo. Vamos analisar as propostas e ver o que é melhor para as duas partes".

Obs: Ponto para a diretoria do Atlético. Negociando para garantir a permanência de Elias até o final do ano.

Comments (3)

Este comentário foi removido pelo autor.

Parabéns pelo blog!

Não tem nenhum outro nome, pelo menos especulado pela diretoria?

Obrigado

Sinto falta de notícias do Tricolor por aqui!!! será que nada acontece la pelos lados da Vila Capanema ??