Torço para que o Paraná Clube em 2010 volte para a Série A do Brasileiro. A nova diretoria, que tem muitos nomes já conhecidos da anterior, começa o planejamento com uma proposta de revolucionar, mudar.

Desde o processo eleitoral essa nova diretoria encabeçada por Aquilino Romani e Aramis Tissot, conversa com o técnico Roberto Cavalo para ele permanecer no Tricolor. A demora na confirmação da permanência do treinador começou a gerar um certo incômodo na torcida e nos próprios dirigentes.

Alguns integrantes dessa nova diretoria revelaram à imprensa que Cavalo pediu 50 mil reais para o Paranaense e 65 para o Brasileiro, para permanecer no Paraná em 2010. O treinador nega e diz que falta uma posição da diretoria em relação à manutenção do elenco.

Na posse ontem, o presidente Aquilino Romani afirmou que o técnico Roberto Cavalo estava fora dos planos do Paraná Clube para 2010 e que o clube já tinha negociações avançadas com outro treinador.

Leandro Niehues confirmou hoje à CBN que foi procurado pelo Paraná. Ele seria a primeira opção do Tricolor. Barbieri seria outro nome que agrada à diretoria.

Hoje abro a Gazeta Online e leio uma reportagem do repórter Angelo Binder sobre o assunto. O presidente Aquilino Romani admitiu o interesse em Leandro e Barbieri, mas disse que ainda quer conversar com o Cavalo.

Tentei conversar com o presidente hoje, mas fora dos gramados o clube não passa por um bom momento. O atual diretor das categorias de base, Marlo Litwinski, sofreu um acidente nesta madrugada e o ex-diretor de futebol, Paulo Welter, também está com problemas pessoais.

Vamos torcer para que a diretoria se acerte e principalmente se entenda. Fora dos gramados pensamento positivo e força para o Paulo e o Marlo.

Comments (0)