Até que enfim!

Posted by Nadja | | Posted on domingo, junho 14, 2009

A dupla Atletiba enfim venceu neste final de semana! No sábado, o Atlético derrotou o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro. O jogo marcou a estreia do técnico Waldermar Lemos e a do meia Paulo Baier. Ambos ajudaram o Furacão a conquistar três pontos.

Waldemar escalou Rafael Santos na zaga e colocou Chico na sua posição de origem. Vale lembrar que na última partida, Geninho promoveu a estreia de Carlão na zaga, tendo Rafael Santos e Gustavo como opções.

Baier mostrou que irá cumprir o papel que se espera dele. O meia será o líder que o presidente Marcos Malucelli queria para o elenco.

Coxa goleia


E quem esperava um jogo para cardíaco, como diria Galvão Bueno, viu uma goleada alviverde, no Couto Pereira. O Coxa derrotou o Flamengo por 5 a 0.

Renatinho foi o garçom e o goleiro Bruno, do Fla, o vilão. O arqueiro flamenguista falhou em quatro gols e facilitou a vida alviverde.

Paraná perde dois pontos em casa


O Paraná vinha embalado de duas vitórias consecutivas, e eu pensava, como a maioria, que a terceira viria na sexta-feira. O Ceará ocupa as última colocações na tabela, mas criou dificuldades para o Tricolor. Resultado: um empate em 3 a 3, na Vila Capanema.

Comments (0)