Timão mira laterais do futebol paranaense

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, junho 16, 2009

Passada bem rápida por aqui hoje...
No começo da tarde recebi uma ligação do repórter da rádio Globo/CBN de São Paulo, Jeci Nascimento querendo informações do lateral-esquerdo Rodrigo Crasso.

O jogador revelado nas categorias de base do Atlético e que defendeu o J.Malucelli no Paranaense, pode ir para o Corinthians Paulista, na parceria que envolve os dois clubes. O Coritiba, que já havia manifestado interesse no atleta, também voltou a procurar a diretoria do agora Corinthians Paranaense.

Como o titular da esquerda do Timão, André Santos, deve ser negociado quando a janela de transferências for aberta novamente, o clube paulista está atrás de um atleta para a posição. O nome de Márcio Azevedo, do Atlético, já havia sido especulado e voltou a ganhar força na imprensa de São Paulo.

Márcio Azevedo é um sonho antigo do Corinthians. Antes de vir para o Furacão, o Timão tentou contratá-lo. É bom o torcedor atleticano ficar de olho, já que Márcio já fez seis partidas pelo time e se não entrar em campo contra o Palmeiras pode ainda se transferir para outro clube. Já se enfrentar o alviverde paulista, Márcio não poderá ser negociado com uma equipe da mesma divisão do Brasileirão.

Vale lembrar que o presidente Marcos Malucelli já disse que o atacante Otacilio Neto, do Corinthians, interessa ao Furacão. Pelo menos interessava na época de Geninho. Será que uma troca está sendo cogitada?Eu não trocaria o Márcio Azevedo pelo Otacilio e você?

PS - Tentei conversar com o presidente Marcos Malucelli, mas ele estava em reunião. Mais tarde tentarei novamente.

Comments (2)

Eu também não trocaria. Pena o Atlético perder seus bons laterais. Perdeu o Murilo, o Crasso e está perdendo o Gerônimo. Quanto ao Gerônimo, vc tem informção sobre ele? E o Choco?

Tbm não trocaria.

Marcio Azevedo, Valencia, Wallyson se o Marcos Malucelli vender um deles. Cai a casa