Corinthians sai na frente na decisão da Copa do Brasil

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, junho 18, 2009

O Corinthians saiu na frente na decisão da Copa do Brasil. Contra um Internacional sem Bolivar, Nilmar, Kléber e D'Alessandro, o Timão derrotou o colorado por 2 a 0, no Pacaembu. Os gols do time paulista foram marcados por Jorge Henrique (que já atuou no Atlético) e Ronaldo (sou fã dele, o melhor jogador que EU VI em campo, um pouco a frente do Zidane - no meu ranking é claro).

O que chama a atenção é que desde que perdeu a invencibilidade de 25 jogos para o Coritiba, no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, o Internacional não venceu mais. Dois empates diante de Cruzeiro e Vitória, e a derrota para o Corinthians foram os últimos resultados da equipe gaúcha.

PS - Li alguns comentários agora...vamos lá!
Julio - Sempre me pergunto por onde anda o Gerônimo. Vi ele jogar no Juvenil e no Júnior do Atlético e gostei do futebol do rapaz. Nunca foi aproveitado no clube e chegou a ser emprestado para a Ferroviária de Araraquara. Dei uma pesquisada e achei uma participação dele em um amistoso contra o Dallas, no CT do Caju, em março.
Link:http://www.furacao.com/materia.php?cod=28790

Rafael - A última informação que eu tive do Rodrigo foi que ele está treinando com o elenco profissional no CT do Caju. Resta saber porque não está sendo aproveitado, vou verificar. Mas chegaram a divulgar que faltava regularizar a documentação do jogador.

Todos - Muito obrigada pelos elogios! Críticas também serão bem recebidas!

Comments (1)

Oi Nádia. Obrigado pela resposta. É uma pena perder outro lateral direito. Fazer o quê, acredito que o jogador não tenha um empresário de peso dentro do clube.
Um abraço!