Dia corrido

Posted by Nadja | | Posted on domingo, junho 28, 2009

Rapidinhas

A diretoria vai continuar negando mas o clube está atrás de um goleiro. Marcos, ex-Paraná, foi sim sondado mas em um primeiro momento disse que prefere ficar fora do país. Um goleiro uruguaio foi oferecido ao clube, mas o Atlético irá estudar o nome. A diretoria não confirma essa informação.

Galatto está na Itália e nos bastidores tem gente torcendo para ele vir de lá com o passaporte comunitário e uma boa proposta.

Tedeschi, preparador de goleiros, irá participar da escolha de um novo arqueiro.

O motivo para a diretoria não admitir que está atrás de um novo goleiro? Isso é fácil. Não desvalorizar os jogadores que tem no elenco. Concordo com a atitude.

Paraná


O Paraná Clube vai ter que remontar o time mais uma vez? Já contratou cerca de 14 jogadores e a equipe ainda precisa de reforços.

Jogadores como Dinélson e Aderaldo não podem perder a cabeça. O que ambos fizeram hoje ao final da partida contra o Brasiliense foi errado. Discutir com o torcedor que foi a Vila Capanema hoje, após a derrota por 2 a 0, está longe de ser o certo. Os jogadores tem que dar a resposta em campo, e é isso que a torcida quer.

Tenho achado o Paulo Welter muito quieto... No ano passado ele fez um trabalho bacana, apesar da campanha do time.

Coritiba

Não esperem que o Coritiba confirme uma negociação em andamento. Dois exemplos muito recentes são os do lateral-esquerdo Rodrigo Crasso e do atacante Thiago Gentil. Crasso já falava como jogador alviverde, e a diretoria dizia que ainda faltavam alguns detalhes. Até aí tudo bem, porque a política do clube é confirmar quando o atleta está com o contrato assinado. Respeito.

Mas a situação do Thiago Gentil foge da compreensão. Tem registrado aqui no blog que na noite que surgiu a informação que o atacante estava em Curitiba eu liguei para o coodernador Felipe Ximenes. Na conversa ele me disse que era um jogador que interessava, mas que ainda estava distante. Detalhe: Thiago Gentil já estava na capital paranaense e no dia seguinte realizou exames médicos, como eu antecipei por aqui.

Por isso repito que o atacante Ariel tem sim uma proposta boa para ser emprestado quando a janela de transferências abrir e que o Coxa procura no mercado um atacante com presença de área. Marcel, Alecssandro e Josiel foram sondados. Eu emprestaria o argentino e tentaria recuperar um pouco do dinheiro investido. E vocês? E quem vocês trariam para o seu lugar?

A proposta pelo zagueiro Felipe também é muito boa. Mas para ser concretizada o Porto tem que acertar a negociação de um jogador do seu elenco. O Coxa tem 50% dos direitos do jogador, e o restante estaria divido entre os empresários Gabriel Massa e Daniel Paiva.

PS - fazer dois jogos me deixou bem confusa hoje. Até cheguei a dizer que o Luxemburgo ainda era o técnico do Palmeiras. Falhas que não podem acontecer, mas estamos sujeitos a isso a todo momento.

PS2 - Não gosto de colocar informações sem fontes oficiais, acho que já perceberam isso. Mas podem ter certeza que todas essas notícias foram bem apuradas antes de chegarem até aqui. Alguns dirigentes podem negar sim, muito normal. Até estranharia se fosse o contrário.

PS3 - Não entendi o comentário do Michael Jackson. Mesmo assim, apesar de eu ter apenas 23 anos, gostava das suas músicas e o admirava como cantor, compositor, dançarino e artista. Algumas de suas músicas de sucesso como Bad, Billie Jean e Thriller estão no meu CD de canções um pouco mais antigas que eu levo no carro.

PS4 - Respondendo alguns comentários...Wallyson e Rodrigo Díaz foram libertador pelo Departamento Médico do Atlético e estão a disposição do técnico Waldemar Lemos.

Comments (3)

acompanhei a CBN, qdo vc falou do Luxemburgo no palmeiras, vc percebeu que ninguém questionou? Eu mesmo pensei que tinha acontecido alguma mudança repentina, devido a sua credibilidade nas notícias.
Não passou 2 minutos e vc corrigiu, e se desculpou.
Isso é normal. Acontece com o Bonner, com qqer grande repórter.
Mais o que ficou é que vc está sempre bem informada.

E o destaque ficou na hora que vc levou o microfone escondido. Muito boa.
Parabéns pelo trabalho.

...há algum fundo de verdade na possível sondagem do Coritiba pelo Claiton(ex-furacão)?

POR FAVOR.
Nadja. Parabéns pelo seu blog e por sua cobertura esportiva, ambos excelentes.
Então, você sabe se a diretoria do CAP renovou com o Rengo Diaz? Pois seu contrato ia até esse meio do ano. E mais uma coisa, você já ouviu comentários sobre ele nos bastidores? Por exemplo, se ele é bom, habilidoso, ou é só pra compor elenco...