Nelsinho Baptista foi sondado

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, junho 08, 2009

A diretoria do Atlético pode até negar, mas ontem fez uma sondagem no técnico Nelsinho Baptista. Por intermédio de um empresário, Nelsinho teria pedido 10 dias para aguardar uma proposta de fora do país.

Pela manhã conversei com o presidente Marcos Malucelli e ele me disse que hoje à noite o clube pode anunciar o novo treinador, mas preferiu não confirmar nenhum nome.

Especulaões: Waldemar Lemos, Vadão, Matosas, Ney Franco e Renato Gaúcho.

Comments (2)

Oi! Parabéns pelo blog!
Você não acha que nomes como Vadão, Antonio Lopes, Mário Sérgio...deveriam nem ser cogitados dentro do Atlético? Aliás, o CAP é o único clube de primeira divisão que emprega esses treinadores!
Na minha opinião, o Atlético presisa montar uma comissão técnica permanente muito forte (Moracy, por exemplo), com um supervisor de futebol competente e experiente! Depois disso poderia até apostar em nomes promissores como Valdemar Lemos, Silas, Matossas, etc.
Mais uma vez, parabéns pelo espaço!
Orlando.

Orlando concordo com você.

de que adianta toda a estrutura. Com profissionais que ainda não atingiram toda a qualidade necessário para a primeira divisão..


Um exemplo é o Corinthians, que não possui Centro de Treinamento e mesmo assim, está fazendo um belo trabalho de preparação física e técnica. Fruto de uma comissão técnica de qualidade.