Coritiba fez proposta para renovar contrato com Marcelinho

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, junho 30, 2009

A minha nova correria diária tem me obrigado a ficar longe do blog ultimamente...mas vamos lá:

Começando pelo meia Carlinhos Paraíba....

O jogador tem contrato com o Coritiba até março do ano que vem, e assim, a partir de setembro pode assinar um pré-contrato com outro clube. Conversei durante a manhã e depois à tarde com o empresário Júlio Fresato. Eu tinha a informação que o Coritiba tinha sim procurado o Carlinhos para renovar seu contrato, o que ele me confirmou.

Julio me disse que desde o ano passado vem conversando com o alviverde. Além disso confirmou que desde que Felipe Ximenes assumiu a coordenação de futebol, tem falado toda semana com dirigente Coxa.

Para finalizar Fresato ainda me contou que neste final de semana virá à Curitiba à pedido de Felipe Ximenes para conversar sobre a renovação de Carlinhos Paraíba, e que até agora nenhuma proposta oficial de outro clube chegou a ele.

PS - Se outro clube dizer uma boa proposta por Carlinhos, o Coxa admite sim negociá-lo.

Marcelinho

Todos já sabem que o meia Marcelinho Paraíba tem uma cláusula contratual que o libera no início da agosto, caso ele receba uma boa oferta de fora do Brasil. O jogador já recebeu sondagens de clubes da Alemanha, da China e da Ásia, e com isso o Coritiba já fez uma proposta para renovar seu contrato com o jogador até março do ano que vem.

Segundo o empresário do meia, Orlando Almeida, essa proposta do Coxa vai ser estudada quando seu sócio retornar de uma viagem. Além disso, clubes do Brasil como o São Paulo e o Internacional também sondaram o jogador, mas no país, Marcelinho fica no Alto da Glória.

Jéci

Vanderlei Luxemburgo já tinha liberado o zagueiro para voltar ao Coritiba, mas como foi demitido do comando do Palmeiras, o time do Palestra Itália irá aguardar o novo técnico da equipe para dizer se irá negociar Jéci. O Palmeiras prometeu ao Coritiba uma resposta ainda nessa semana.

Ariel

A primeira proposta de empréstimo pelo atacante Ariel foi boa, mas a segunda nem tanto.

Comments (0)