Empresário de Josiel não descarta dupla Atletiba, mas diz que jogador deve deixar o Brasil

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, junho 18, 2009

Depois de três dias tentando, consegui conversar com o empresário do atacante Josiel, Josias Cardoso. O atacante segue em Curitiba, porém seu destino ainda não foi definido.

Ainda nesta semana, Josias espera conseguir a rescisão do contrato de empréstimo com o Flamengo, para depois acertar com outro clube. Segundo o empresário, Josiel tem proposta de três clubes do México e de um clube alemão.

Sobre o interesse da dupla Atletiba no atacante, Josias disse que os valores da transferência e do salário do jogador estão fora da realidade da dupla. Mesmo assim, o empresário preferiu não descartar a possibilidade de Josiel vir a atuar no Atlético ou no Coritiba.

Josias também é empresário de jogadores das categorias de base e do time profissional do Atlético como: os goleiros Neto e Vinicius, os zagueiros Manoel e Rhodolfo, o lateral-esquerdo Bruno Costa, e o meia Netinho. Por isso aproveitei para perguntar se esses atletas tem propostas para deixar o Furacão, e tenho algumas novidades.

De acordo com Josias, Vinicius deve ficar no Atlético, mas Netinho e Rhodolfo podem deixar o clube na janela de transferências, no final de julho. Netinho recebeu novamente uma sondagem de um clube da Grécia. Já Rhodolfo, ele me confirmou que interessa a Roma, da Itália e outras equipes.

Jogadores titulares devem deixar a Baixada


Além de Rhodolfo, outros jogadores do time titular podem deixar o Furacão. O volante Chico, que deve seguir para a Itália, e o atacante Rafael Moura. Dos jogadores reservas, o meia Netinho e o goleiro Galatto, também devem trocar de clube.

Patrocínio

O presidente do conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli tem tido uma agenda repleta de reuniões. Algumas delas foram com o possível patrocinador do clube. Até o final de semana, o torcedor pode ter novidades.

Comments (2)

Nadja, aquela notícia que o Petraglia conversou com o Malucelli e ficou decidido que ele iria cuidar do Estádio e do patrocínio para a copa, procede?

Nadja, se vc puder dar mais detalhes sobre os possíveis patrocínios, será de muita valia. Parabéns pelo excelente blog, sempre com notícias exclusivas!