Diretoria do Atlético confirma reforços na Baixada

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, junho 04, 2009

Enfim a diretoria do Atlético anunciou reforços para a sequência da temporada 2009. O meia Paulo Baier e o atacante Eduardo acertaram com o Furacão e devem estar a disposição do técnico Geninho para a partida contra o Sport, no dia 13 de junho.

Paulo Baier, tem 34 anos, e como eu já havia relatado aqui, é a grande esperança do Atlético. Na terça-feira, o presidente Marcos Malucelli me disse que é o líder que o time estava precisando.

Baier aceitou reduzir seu salário para vir defender o Furacão. Mas o empresário do atleta, Neco Cirne, me disse que no final do contrato Baier pode receber uma compensação. O torcedor do Atlético lembra que foi esse o acerto que o clube fez com o técnico Geninho, no ano passado.

Eduardo foi revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro e tem 22 anos. Seu último clube foi o Gaziantepspor, da Turquia.

Mais reforços podem chegar nas próximas semanas, enquanto outros jogadores devem deixar o clube assim que a janela de transferências abra novamente.

PS 1 - Mais um belo trabalho da CBN. Ás 16h, durante o jornalismo da CBN, ouvi Paulo César Tiemann anunciar para os ouvintes que Paulo Baier e Eduardo eram os novos reforços do Atlético.

PS 2 - Tenho trânsito livre em todos os clubes. Por ser ética e sempre procurar ouvir todos os lados, sem querer criar polêmica, sempre fui muito bem recebida e atendida pelas diretorias de todos os clubes. Como jornalista esportiva sou sim bairrista, sou paranaense. Nós (imprensa) temos o papel de informar a verdade e também de ajudar na valorização dos nossos clubes, do nosso futebol, do nosso esporte.

Comments (0)