Kuznetsova vence a compatriota Safina

Posted by Nadja | | Posted on sábado, junho 06, 2009

Hoje acordei cedo para acompanhar a final da chave feminina de Roland Garros e me decepcionei. As russas Svetlana Kuznetsova e Dinara Safina fizeram um jogo repleto de erros na quadra central Philippe Chatrier. Após 75 minutos de partida, Kuznetsova, número 7 do mundo, errou menos, teve mais paciência e venceu com justiça a número 1, Safina, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2.

Mas o que mais me chamou a atenção foi o discurso da nova campeã do Aberto da França após receber o troféu das mãos da ex-tenista Steffi Graf. Svetlana agradeceu o apoio de todos os franceses, pediu desculpas à Safina por ter vencido a partida e afirmou que a compatriota é hoje a melhor do mundo.

Agassi e Graf

Infelizmente a ESPN não transmitiu hoje a exibição do casal Steffi Graf e André Agassi. 2009 marca o décimo aniversário de seus últimos títulos no Grand Slam francês.

Comments (1)

Concordo com você.
Vamos ver amanhã a final masculina, se Roger Federer vai aumentar a sua história no tênis, batendo recordes. Aposto nele contra o azarão Robin Soderling, que está jogando muito bem em Paris. Pena que os comentários do rabugento Paulo Cleto atrapalham a transmissão.