Malucelli aguarda resposta de Paulo Baier

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, junho 03, 2009

Pela manhã conversei rapidamente com o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, sobre o meia Paulo Baier. As informações já foram passadas pelo CBN Esporte da manhã, mas vamos lá:

Malucelli aguarda uma resposta do empresário do atleta, Neco Cirne, para saber se contará com o jogador já nessa semana. O dirigente revelou que fez uma proposta ontem, e que existe, sim, a possibilidade de o jogador entrar em campo no domingo, contra o Atlético Mineiro.

Quando falei do perfil do meia, o presidente me disse o seguinte: "é líder que nós estamos precisando dentro e fora de campo".

Mais um reforço pode chegar ainda nessa semana. Malucelli preferiu não revelar nomes, mas negou uma possível troca de Márcio Azevedo pelo atacante Otacílio Neto, do Corinthians. O atacante do Timão interessa, mas só estará disponível depois que o time encerrar a participação na Copa do Brasil.

PS - continuo na correria!
PS 2 - o blog foi o primeiro a trazer a confirmação do interesse do CAP em Paulo Baier.
PS 3 - Fontes ligadas à diretorias dizem que Paulo Baier chega à Curitiba na sexta-feira. Vamos esperar.

Comments (3)

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

O álcool e as drogas estão consumindo nossas crianças, destruindo famílias e sonhos em todos bairros de Curitiba. Precisamos criar projetos de incentivos as atividades de esporte e lazer visando contribuir na formação dos futuros Homens da nossa sociedade. Busco conectar pessoas, igrejas e entidades que acreditem nos principios cristãos, em Jesus como unico salvador, familia, educação e no esporte como mais um escudo contra as drogas.
Sou filiado ao PSC, membro Sara Nossa Terra, e voluntário Coordenador de Esporte e Lazer dos bairros Atenas II e Trianon, pela Associação dos Moradores do Conjunto Atenas II – “AMCA”. Meu objetivo é criar ações p/ melhoria na estrutura, conscientizar moradores sobre a importância da conservação e limpeza do espaço, promovendo e incentivando competições em diversas modalidades esportivas.
Praças de esporte e lazer estão abandonadas nos bairros mais carentes da cidade, falta iluminação, proteção de cancha, calçada p/ caminhadas/passeios de bike, academias ar livre, redes nos gols, manutenção dos espaços e prof. p/ incentivo de atividades esportivas. Em bairros considerados nobres, a estrutura é melhor, porem falta muntenção e educadores.
Voce acha que Curitiba é modelo na area de esporte e lazer? Tenho duas propostas de esporte e lazer p/atingir bairros carentes. Ambas visam a igualdade, padronização das estruturas, criando condições e oportunidades p/ todos! Os projetos “Estrutura Padrão de Esporte e Lazer” e o “Meu Bairro meu Espaço”, são idéias simples que gostaria muito implantar, caso no futuro seja eleito Vereador pelo PSC - Partido Sacial Cristão.
Pretendo expandir essas idéias em Curitiba, criando um modelo padrão de estrutura p/ praças de esporte e lazer, manutenção periodica e a implantação de profs. de educação fisica nos espaços, sem diferença de classe social ou região.Tudo que tem num bairro deve ter no outro!
Faça parte deste time vencedor em Cristo! O melhor que tenho está no meu coração!
Acesse agora o link e crie seu perfil http://br.linkedin.com/in/vereador
Bolg: www.silviobarletta.blogspot.com
E-mail: barletta@r7.com