Guerrón e Federico Nieto são os novos reforços do Atlético

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, julho 01, 2010

Agora é oficial: Guerrón é o novo reforço do Atlético. O jogador chega no domingo ou na segunda-feira em Curitiba junto com o atacante Federico Nieto, do Colón, da Argentina.

No final de semana, o gerente de futebol Ocimar Bolicenho viajou para Buenos Aires para conversar com o procurador do jogador, que tinha chegado da África do Sul.

O dirigente e o empresário acertaram as bases salariais e o tempo de contrato (três anos) faltando apenas o jogador aceitar as condições. Na última terça-feira, o equatoriano iria deixar Quito para se reunir com o procurador em Buenos Aires, mas o voo atrasou.

O encontro ficou agendado para esta quarta-feira e a reposta positiva foi dada hoje pelo equatoriano.

Entre Atlético e Getafe já estava tudo certo. O Furacão comprou 80% dos direitos do jogador (20% ainda pertencem a LDU). Como o Furacão conseguiu reduzir o valor da compra de 1,6 milhão, para 1 milhão de euros, e ainda conseguiu parcelar esse valor, o clube preferiu investir do próprio caixa para contratar o atleta.

Federico Nieto


Durante a reunião entre o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, e o procurador do atacante Guerrón, surgiu o nome do argentino Federico Nieto. Como o Atlético estava atrás de mais um atacante, o nome foi levado a diretoria e ao técnico Paulo César Carpegiani.

Quem esteve à frente das duas negociações foi o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, com o apoio do diretor, Valmor Zimermann.

"Está tudo certo. Os dois devem mesmo chegar na segunda-feira. Foi uma negociação difícil e agora vamos em busca das vitórias", disse o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

"Ainda queremos um lateral-direito. O Coelho é um nome no mercado, mas não é um dos que nós estamos trabalhando no momento", completou.

Postado: 14h19 Atualizado: 02/07 17h

Comments (5)

Boa!

Este comentário foi removido pelo autor.

Parabéns por mais este belo trabalho, Nadja. Visito sempre seu blog, com a certeza de receber informações concretas e fidedignas. Continue assim, pois precisamos muito de gente qualificada em nossa mídia. Sucesso!!!

como sempre acertando nas noticias parabéns nadja

otima contrataçoes e nadja quem mais seria esse lateral???